Resolvido

Mudança de postes

  • 11 June 2019
  • 6 respostas
  • 4702 visualizações

Crachá
Bom dia,
comprei ultimamente um terreno, onde pretendo edificar uma moradia.
No local onde a edificação será construída existe um poste de passagem de fios de telecomunicações.
desde já solicito a deslocação dos mesmos para a fronteira entre a minha propriedade e a do vizinho, que fica relativamente perto.
icon

Solução por Ricardo27 12 June 2019, 00:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.

Boa tarde, tenho um poste no meio de terreno e precisava que fosse colocado noutro sitio para fazer obras, alguem me sabe dizer se ha algum email para onde possa enviar a folha de solicitação de alteração do mesmo?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Fplcatarina 

Tem a resposta mesmo por cima do seu comentário.

Boa tarde,

Dado que no próximo mês de Outubro iremos iniciar a construção de um prédio, num lote de terreno no qual existe um poste no centro do mesmo  que tem que ser desviado,  a localização é a seguinte:

Rua Eusébio Exposto, 11, 15

4720-078 FERREIROS AMARES

O meu contato 969069000

 

Agradeço a atenção.

 

Com os melhores cumprimentos.

 

António Martinho

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@António Martinho Peixoto Silva 

Nada que possa tratar pelo fórum. Mais acima tem como proceder.

Partilhar números pessoais em fóruns públicos não costuma ser boa ideia...

Reputação 5
Crachá +15
Bom dia,
comprei ultimamente um terreno, onde pretendo edificar uma moradia.
No local onde a edificação será construída existe um poste de passagem de fios de telecomunicações.
desde já solicito a deslocação dos mesmos para a fronteira entre a minha propriedade e a do vizinho, que fica relativamente perto.

Para isso tem que ir a uma loja meo e solicitar a deslocação do poste, tive que fazer isso para a re localização de uma cabo que passava no centro do terreno onde ia ser construído uma casa.
Na loja eles tem um formulario para isso.