Meo fibra - fazer ou receber duas chamadas ao mesmo tempo

• 5 Março 2015
  • 7 respostas
  • 896 visualizações

"Se é cliente MEO Fibra, pode fazer ou receber duas chamadas ao mesmo tempo. Basta ter dois telefones ligados ao seu router?" https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telefone/funcionalidades#2chamadasemsimultaneo .Porque é que os serviços técnicos do MEO não conhecem esta funcionalidade? Porque é que tenho um router e dois telefones ligados e não consigo receber duas chamadas em simultâneo, se a função está activa por defeito?

7 respostas

Reputação 7
Crachá +20
boas

infelizmente a opção não esta activa por defeito...tem de ser activa manualmente...

infelzimente os tecnicos de atendimente nao tem acesso a essas aplicações ou mesmo nao tem conhecimento de como o fazer...

felizmente ate é uma situação extremamente facil de reparar...mas para quem tem o conhecimento necessario...faz novo contacto para a linha pede para resolverem a situação ou mesmo passar para um departamente de backoffice para tratarem da situaçao...
Já passei quase uma hora em 3 telefonemas e ninguém consegue resolver o problema. Tenho tido azar nos assistentes, se o problema é de fácil resolução... Se eu entrar no router e criar nova linha, com o mesmo nº de telefone, não resolve? Qual será password? Obg.
Reputação 7
Crachá +20
boas

esquece essa opção...

espera que um colaborador veja esta situação e encaminhe para o departamento correcto...realmente nao creio que seja uma coisa que qualquer 1 saiba como resolver...não é uma situação normal de acontecer mas acredita que facil de resolver...
Olá,

Nao sei se esta directamente relacionado, mas tens o serviço de chamada em espera activo?

Experimenta activar com *43#
Boas,

Não creio. A MEO já resolveu o problema, e fê-lo remotamente.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +20
boas

Miguel_C tem razão...já nem me lembrava dessa opção...

sempre é uma alternativa...
--apagado

Responder