Pergunta

MEO Fibra avariada em Coimbra

  • 4 January 2021
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Crachá

Agradecia informação sobre a avaria dos serviços Meo fibra em Coimbra desde cerca das 9h30 de hoje.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

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Crachá +24

Contacte 16209. Aqui não temos informações de avarias.

Crachá

Pois, já contactei logo de manhã, dizem que há uma avaria sim, e agora? estou em teletrabalho sem telefone nem Net, com dois idosos em casa a olhar para a tv adormecida, lindo serviço...

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Crachá +24

Agora tem que aguardar que seja resolvida. Não há grande coisa a fazer. Têm 5 dias uteis para resolver. Se for uma situação que abranja vários clientes terá sempre prioridade.

Crachá

Hoje voltei a ficar sem TV, sem net, sem telefone, ou seja em menos de duas semanas a Meo já falhou tanto como a minha anterior operadora em dois anos… Lá voltei a ligar 16209, lá voltaram a cobrar, da outra vez levaram 82 centimos. Até parece mentira mas quando isto sucedia com a minah anterior operadora eles logo devolviam esses montantes e tinham o cuidado de me contactar a perguntar se a avaria tinha ficado plenamente resolvida. A Meo… nada. E vou mesmo precisar de que me passem um comprovativo destas falhas para apresentar no emprego, pois que estou em tele trabalho e já andam a imaginar coisas.

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Crachá +24

O 16209 é gratuito da rede MEO. De outras redes é a pagar. Não podem devolver o que não faturaram.

Para pedir esse comprovativo coloque um pedido através da sua área de cliente.

 

Crachá

Pois, mas quando se fica sem telefone fixo MEO como aqui sucedeu, tive de ligar do telemóvel que funciona com a Nowo. Não me parece difícil de prever que tal gratuitidade tenha o seu quê de ilusório.

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Crachá +24

Penso que a politica é em todos os operados iguais… apoio técnico é gratuito a partir da mesma rede, se for de outra rede é a pagar.