Pergunta

Meo 1820

  • 2 September 2021
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Na sequência da emissão da fatura ... verifiquei o registo de 5 chamadas para o serviço 1820, no dia 06-08-2021, entre as 19h16 e as 19h54, no valor total de 7,327 euros. Como sei que é impossível essas chamadas terem sido feitas do telefone associado à minha conta de cliente, até porque o aparelho regista as chamadas e nada constava nesse registo, fiz 2 pedidos de reclamação sobre o assunto, que foram dados como concluídos com a promessa de mais informações para o telemóvel ou email. Essas informações nunca chegaram e a posição da Meo é de que as chamadas estavam registadas – disso não há qualquer dúvida – mas estavam registadas e foram feitas do telefone do contrato? Reclamei para o livro de reclamações eletrónico cuja resposta foi a seguinte: «Relativamente à exposição acima identificada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, esclarecemos que, não localizámos evidências de anomalia na faturação das comunicações efetuadas. Face ao exposto, consideramos a faturação corretamente emitida.»

Vou tentar olhar o problema, mais cuidadosamente, do lado da MEO. Esta cliente sempre cumpriu as suas obrigações e está agora, insistentemente, a reclamar de uma situação que está registada? Há inúmeras reclamações registadas na internet associadas ao serviço 1820. Não poderá haver anomalia no serviço?


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