Pergunta

marca do router nao coicide com que foi prometido

  • 31 August 2020
  • 4 respostas
  • 75 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

O router instalado mao corresponde a marca mencionada quando questionei o vendedor meo.

É  com muita desilusao que hoje recebi a instalacao deste servico meo pela falta de transparência  e ate honestidade com que foi efetuado alem da forma como fui tratada apos solicitar o cancelamento por nao estar de acordo com o que foi acordado.

O tecnico nem mencionou telefone nem sei se ficou possivelmente configurado e nem deixou o numero telefone.?..

Se no pacote estava incluida chamadas e minutos porque nao foi dadomo numero telefone e porque nao foram claros a dizer que nao estava incluido o equipamento telefonico.

O minimo que meo deveria ter feito seria uma chamada de cortesia alem de vir instalar o telefone fixo.

Nao ameacar que para desistalar terei de agardar 15dias pagar a instalacao e o uso do servico desses 15 dias. É  no minimo vergonhoso!

A falta de moral é  inqualificavel.

Temos de aguardar quase 40minutos em linha para ser atendida no 16200 e ter sorte para nao desligarem a chamada.

Se houver alguem com competencia e etica na meo para solicionar este problema, agradeco uma solucao justa e adequada ao servico que ficou acordado.

Isabel Paulo

966543820 

 

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual é o router que foi instalado?? e qual a velocidade contratada?

 

em questão ao telefone a mais de 1 ano que não é fornecido pela Meo...se o cliente quiser que compre um...ridiculo para poupar 10€...

Crachá +1

Router meo nao diz mais nada

A box arris

 

Crachá +1

tentei instar um telefone movel nao funciona.

Percebi que 16200 é  pago,.ficamos a espera imenso tempo nao resolvem nada e ha quem desligue a chamada…

 

É  algo surreal e ate angustiante. Fiz um esforco financeiro imenso pois necessito de arranjar emprego e sem net e tudo mais dificil.... tenho 100Mbts de velocidade e segundo fallamos tarifario49,99

E fiquei sem telefone que precisava para o trabalho que surgisse.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para esse tarifário qualquer router so serviço serve...