má fé por parte de colaborador MEO

  • 6 December 2021
  • 1 resposta
  • 70 visualizações

Crachá

Boa tarde

Fui contactado para substituir a linha vulgo “cobre” por fibra, tudo ok. o Serviço ficou agendado para 4-11 entre das 10h e as 11h. Neste dia por volta das 11h recebo uma mensagem que o técnico tinha chegada prevista às 11h07. Às 11h10m recebo nova mensagem que o técnico ia chegar às 11h27m; às 11h30m recebo nova mensagem que o técnico a chegar às 11h47m. Neste entretanto e como enviaram mensagem com a localização do técnico constato que ele se encontra numa rua próxima; desloquei-me até la e vi que realmente estava lá uma equipa de montagem. Não recebi mais mensagens da parte da manhã.

da parte da tarde recebo uma chamada a dizer que o técnico ia tentar chegar às 15h30m!!! considero inadmissivel, pois faltei ao trabalho para estar em casa na hora agendada e confirmada pelas V/ mensagens. Esta situação causou-me transtornos na vida profissional, não me sendo possivel faltar mais dias para este serviço ser instalado.

Hoje, 6-12-2021 às15:21m, recebo uma chamada do 968094444 para agendar os serviços de instalação e como me deparei com uma dificuldade em juntar fios do telefone com os fios da TV questionei a colaboradora sobre a dimensão dos aparelhos a instalar, para poder adaptar a minha instalação atempadamente. Acontece que a colaboradora foi mal educada, num tom bastante agressivo, indignada que os clientes não têm de saber quais os equipamentos que vão instalar; que não têm de saber o preço dos equipamentos; mas respondeu mesmo mal.

Apenas queria evitar andar a fazer furos na parece desnecessariamente, mas a atitude da V/ colaboradora deixou-me decepcionado com os V/ serviços. Por uma pequena  questão larga-se aos berros a dizer que o cliente não tem de saber nada????

Isto é o tratamento que dão aos Vossos clientes?

 

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso parece ser da empresa que foi subcontratada para fazer a instalação…

 

se fosse alguem da meo seria sempre 16200...

Responder