Pergunta

Linha MEO avarias e telefone fixo não funcionam

  • 5 April 2020
  • 5 respostas
  • 553 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

O telefone fixo não funciona desde as 10h de dia 5 de abril. Telefonei para a linha das avarias da MEO, 16209, também não funciona.

Após um mês de avarias constantes na Net e telefone a reparação exterior não teve resultados.

Como anteriormente se a Net continuar a estar intermitente vou voltar a utilizar a banda móvel Sapo, claro que sem custos associados, a minha vida profissional depende de um sinal constante.

É realmente grave que num tempo como o que estamos a passar a Meo nem uma linha de apoio tem disponível. Aguardo resposta rápida.

Elsa C.


5 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia

Pelo que pude apurar a nossa linha de apoio técnico, 16209 continua a funcionar 24h/dia sem constrangimentos.

Peço-lhe por favor que reporte a avaria.

Crachá

Eu já estou desde  janeiro sem telefone fixo. Já reclamei junto do provedor que me diz que viu que o Telefone estava configurado e que a avaria seria interna e para ligar e que devia reclamar em MYMEO o que fiz; neste caso disseram que iriam reconfigurar e caso não ficassem teria que ligar para outro  numero,

O provedor até referiu que não existia nenhuma reclamação da minha parte, o que não era verdade porque me ligou exactamente porque eu tinha reclamado.

Uma vez sem ligação desde Janeiro quero que estornem o serviço já paga se brevemente não me repuserem o serviço.

Crachá

Já vi que devo ligar para 16209 mas como não tenho telefone não posso usar este meio

 

Agradeço que informem internamente os serviços de avarias

Crachá

PS Volto também a referir que liguei pelo telemóvel da minha esposa e não consegui  ligar  por 3 vezes porque nao me atenderam

 

Reputação 7
Crachá +24

@Francisco Torres Ramos 

Pelo 16209 ou pela área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Responder