Pergunta

Instalação fixo deficiente e sem resolver há 1 mês

  • 4 Fevereiro 2021
  • 0 respostas
  • 19 visualizações

Crachá

Boas, no passado dia 4 de Janeiro veio cá o instalador MEO (contacto telefonico 926067628) instalar o novo serviço meo (era nowo anteriormente) além de ter CORTADO a linha da Nowo existente sem autorização foi se embora sem finalizar a instalação do telefone Fixo (falta passar um cabo telefonico para o sotão e ligar á instalação antiga) 

 

Contactei a linha fizemos 3 reclamações na MEO e até á data de hoje 04-02-2021 NINGUEM resolveu o problema. 

 

Nem sequer as portabilidades foram feitas. 

Ligo para a linha de apoio e fico 1 hora de cada vez sem que novamente NINGUEM resolva o problema.

 

Isto não pode ser normal e exijo resolução do problema e obviamente não vou pagar a mensalidade do mês de janeiro. Estamos há um mês a pagar 2 telefones fixos SEM TER NENHUM.

 

Patrick 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder