Injetar sinal na tomada

  • 26 March 2015
  • 1 resposta
  • 1451 visualizações

Bom dia. Tenho o serviço MEO com tv+net+telefone. Neste momento utilizo um telefone, contudo gostaria de por mais um em uma outra divisão da casa. Possuo várias tomadas, contudo a linha que utilizo não está injetada nestas tomadas. Liguei para a assistência e fiquei de boca aberta com os custos que me disseram k teria esta operação. Além de cobrar 40 € pela deslocação, ainda terei que pegar 2€/mês apenas por ter uma tomada adicional (que já está instalada e é minha!). Com o serviço da concorrência (que também possui o seu senão) nunca tive qualquer tipo de problema deste tipo e podia utilizar quantos telefones eu quisesse. Peço apenas que me confirmem se esta informação que recebi esta correta.
Obgd

1 resposta

Crachá
Suponho que estejamos a falar de um serviço fibra, e que o telefone esteja ligado ao router. Nesta situação, para injectar o sinal em todas as tomadas, basta ligar a saida de telefone do router a uma das tomadas, e todas as outras passarão a ter sinal. Convém verificar que a rede das tomadas de casa não está ligada ao exterior.

Responder