Pergunta

Incomunicável

  • 8 Outubro 2020
  • 2 respostas
  • 34 visualizações

Bom dia, os meus pais Albano da Conceição da Silva e Eugénia Martins Lopes, na casa dos 80 anos, residentes em Ribeiro das Varzeas-Oleiros, vem-se privados do telefone fixo- 272682589, desde o dia 14 de Setembro, dia em que o fogo assolou e destruiu parte dos bens de uma vida daquelas populações. 

Não obstante de estarem incomunicáveis, tem chegado a fatura da MEO para pagar um serviço de que não usufruem. 

Face ao exposto, solicito:

1- Uma solução para que o contato seja restabelecido com a maior brevidade possivel;

2- Que neste lapso de tempo não seja debitado o serviço que não têm.  


2 respostas

Não

Reputação 7
Crachá +24

Tem de comunicar a avaria pelo 16209. Ou pela área de cliente em que o serviço está registado. Tendo sido fogo poderá demorar mais tempo a resolverem… depende da infraestrutura que necessitam de substituir.

Depois de resolvida pede o crédito que estiveram sem serviço.

Responder