incompetência - processo portabilidade

  • 20 March 2018
  • 0 respostas
  • 255 visualizações

Bom dia. No passado dia 14/03 fui contactada por Vós, na pessoa do Sr. Rafael Lemos (linha Alfa) para venda do serviço de telemóvel. Conforme acordado foi feita ontem (19/03/2018) a portabilidade do meu numero até à data da vodafone (913408377). Lamentavelmente não recebi o cartão da meo pelo que me encontro sem comunicações desde o dia de ontem. Contactei de imediato a V/ linha sendo que 1h30 depois de estar ao telefone e de ser reencaminhada para diversos operadores o problema não foi resolvido. Inicialmente indicaram-me que havia a possibilidade de ser enviado um estafeta no dia de hoje (20/03/18) para efetuar a entrega do cartão que aliás deveria ter sido enviado antecipadamente e no mínimo confirmada a receção. No fim de 1h30 ao telefone e chegando à fala com o supervisor da linha 800960056, Sr Hugo Oliveira, só me resta apresentar reclamação. A meo presta um péssimo serviço, o apoio ao cliente é incongruente e os operadores são de uma prepotência brutal. O Sr. Hugo Oliveira teve uma postura extremamente arrogante deixando a imagem da V/ empresa mais denegrida do que já estava. A única resposta que obtive deste Sr. foi que teria de me deslocar a uma loja para ter acesso a um cartão. Cartão esse que por V/ incompetência não está na minha posse.
Aguardo resolução.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder