Pergunta

Identificar quem me liga no telefone fixo

  • 26 August 2020
  • 4 respostas
  • 1002 visualizações

Tenho um telefone Thompson e ao ligarem-me, o telefone, no visor não me aparece o numero de quem me esta a ligar. Haverá algum código para activar essa função no telefone. 

Cumprimentos; 

Paulo


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Recebi  uma chamada do Reino Unido, cujos números têm 10 dígitos. O meu aparelho fixo possui um ecrã que apresenta 12 dígitos. Como o número aparece com os prefixos 00 e 44, o número completo não está visível. O apoio técnico não tem solução, remete para o sector comercial (para poder aceder aos números que me ligaram), mas este também não….

Portanto, ….

Reputação 7
Crachá +24

E era necessária deslocação de técnico para isso?? São situações muito chatas para o cliente… existem várias queixas idênticas no fórum… não sei o que se passa… é altamente desesperante e frustrante para os clientes… só espero que como bónus não faturem a “deslocação” do técnico… seria o cumulo…

Obrigado Ricardo pela tua resposta!

Reportei o problema para a MEO que me disseram que iria ser contactado por um técnico para ir lá a casa.

Num dia de manha recebi via SMS que o técnico “Bruno” ia-me contactar nesse dia para verificar o que se passava, contudo, 30 minutos depois de receber a SMS recebo outra com um inquérito para aferir  do resultado da minha satisfação e se o problema foi resolvido!

Que mais posso dizer?! Onde anda o técnico?

Só quero que acabe a fidelização para me por andar da MEO, nunca vi coisa assim.

Reputação 7
Crachá +24

Quanto custa a Identificação da Linha Chamadora e como posso aderir?

Esta funcionalidade é gratuita e encontra-se disponível para todos os clientes. Caso não a tenha ligue 16 200 (consulte o tarifário)​​.