Pergunta

Há linhas de apoio ao cliente que atendam as chamadas ??????????????? u em linha para o 16200 e ninguem atende ? Foram de ferias ou não querem trabalhar ???

  • 15 June 2020
  • 13 respostas
  • 1032 visualizações

Crachá

Estou há mais de 30 minutos à espera que me atendam a chamada do 16200 e ninguém atende a chamada, foram de férias ou são pagos para torturarem os clientes?

a MEO não atende os clientes?

a MEO agora não tem linhas de apoio aos clientes?

a MEO goza mesmo com clientes que como eu tenho que estar obrigada a ouvir uma porcaria de uma musica para atenderem a chamada?

 


13 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

está assim a algumas semanas...penso que devido aos distanciamentos sociais as equipas devem estar reduzidas a poucas pessoas...mesmo assim não é justificação...davam portateis e as pessoas trabalham a partir de casa…

 

regista o problema pela area de cliente ou numa loja em alternativa a 16200

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Mónica Isabel 

 

As linhas estão a funcionar. Devido eventualmente a picos em horários especificos poderá ocorrer a situação. Testei ligar agora e não demorou 15 segundo a atenderem. Sugiro que ligue depois da gravação marque tecla “9” para falar diretamente com o operador.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Andre_meo é coincidência que há picos a toda a hora?? são centenas de reclamações sobre o mesmo tema...

Reputação 7
Crachá +24

Verdade. E muitos com a agravante que lhe estão a cobrar a chamada mesmo antes de falar com o operador... a chamada não é só cobrada no momento em que se fala com o operador? Pelo menos se for da rede MEO é assim, das outras redes não tenho a certeza...  

Crachá

PÉSSIMO SERVIÇO , assistentes incompetentes, arrogantes e ignorantes, esta JOANA DIAS ainda teve a lata de me voltar a colocar em espera, ou seja eu estou à espera quase 1 hora para atenderem a porcaria da chamada, depois vem a assistente e goza com a minha cara, eu pago para dizer o meu nome  e a incompetente poe-me outra vez em espera, nem resolve nada nem tem a mínima intenção em resolver, mas são pagos para atender os clientes e não fazer um sacrificio por isso , certo ??????????’’

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

gostava mesmo de saber o que se passa nas linhas de atendimento...está um caos…e por os clientes a espera a toa não ajuda em nada...

 

Reputação 7
Crachá +21

boas

@Andre_meo é coincidência que há picos a toda a hora?? são centenas de reclamações sobre o mesmo tema...

Desconheço, mas olhando a hora do post, é próximo a horário critico. Tentei novamente ligar, opção “9” sou atendido poucos segundos após chamada. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acredito...mas os factos dizem o contrário...os picos estão cada vez mais frequentes e longos...e por consequência as reclamações sobre o mesmo tema…

 

Crachá

boas

 

está assim a algumas semanas...penso que devido aos distanciamentos sociais as equipas devem estar reduzidas a poucas pessoas...mesmo assim não é justificação...davam portateis e as pessoas trabalham a partir de casa…

 

regista o problema pela area de cliente ou numa loja em alternativa a 16200

deve ser isso mesmo a INCOMPETENCIA é desculpada pelo distanciamento social de facto. ARROGANTE e MALCRIADA esta assistente, estava a fazer um favor a atender a chamada, só que o favor é- lhe pago no final do mes, não há palavras para tamanha ignorancia

Crachá

boas

@Andre_meo é coincidência que há picos a toda a hora?? são centenas de reclamações sobre o mesmo tema...

Desconheço, mas olhando a hora do post, é próximo a horário critico. Tentei novamente ligar, opção “9” sou atendido poucos segundos após chamada. 

Mesmo??? Olhe eu estive quase 30 minutos e não atenderam, desliguei; no 1696 estive quase 30 segundos para atender a arrogante da assistente JOANA DIAS e depois de me perguntar o nome, coloca- me em espera outra vez, isto não é mais que suficiente para gozar com o cliente? é sim, ao menos tntava ajudar pois o meu problema era técnico . enfim

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Mónica Isabel bater sempre na mesma tecla não resolve nada, aqui no forum o que mais existe são clientes/utilizadores…funcionários nem por isso...

 

podes e deves fazer reclamação do atendimento pela area de cliente pois fica registado, isso eu não deixava escapar, agora já conseguis-te contactar o apoio tecnico?

Crachá

boas

 

@Mónica Isabel bater sempre na mesma tecla não resolve nada, aqui no forum o que mais existe são clientes/utilizadores…funcionários nem por isso...

 

podes e deves fazer reclamação do atendimento pela area de cliente pois fica registado, isso eu não deixava escapar, agora já conseguis-te contactar o apoio tecnico?

Não, não consegui, liguei depois para o 16209 disseram que me iam contactar, ou seja até as 22 h e 30 minutos mais ou menos estive a irritar- me, a ser pessimamente mal atendida, a assitente a fazer troça de mim, cuja é paga para fazer alguma coisa de útil, e no fim nada, mas daqui a um mes vejo cobradas as chamadas claro.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

assim que o problema estiver resolvido, envias uma reclamação pela area de cliente para seres ressarcida dos dias sem serviço e  das chamadas efectuadas. mas só depois ...

Responder