Pergunta

Fraude?

  • 16 July 2020
  • 3 respostas
  • 225 visualizações

Boa tarde
 

Boa Tarde.
Tenho sido sistematicamente contactado por uma pessoa que se identifica como Marcia Lopes, gestora do departamento técnico do grupo altice Portugal MEO Portugal. Habitualmente tenta contactar quer a mim quer à minha mãe através do contacto 913470524 (sim, 91, não me enganei). Como saber se esta pessoa faz parte dos quadros da Meo? 
Já tentei contactar as linhas de apoio da MEO, mas ninguém ninguém me consegue ajudar. 
Se tal pessoa fôr colaboradora como posso reportar a situação à MEO? A abordagem é surreal...
 

 

Fim da conversa de chat

Escreve uma mensagem...

 

  •  

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

com esse numero pode ser uma empresa sub agente que migrou os numeros antigos para a Meo…

 

de qualquer maneira o descrito parece demasiado suspeito...

Não sou capaz de explicar, nem sequer de perceber.
O problema é que essa pessoa tem dados pessoais da minha mãe, nomeadamente Nr. CC, NIF, morada…
A forma algo ameaçadora como lida com as pessoas, falta de educação, e postura no mínimo condenável é algo que me surpreende. Estou habituado a algum desinteresse da MEO em resolver os problemas, mas a condutas destas é para mim uma novidade.
Por outro lado quando quando peço para me enviar as propostas para o e-mail nega-se a fazê-lo alegando que a chamada está a ser gravada, e que posso aceder a elas… mas como??
Queria obviamente formalizar uma queixa no livro de reclamações, mas fazâ-lo a uma pessoa que não tenho a certeza que trabalha na MEO torna-se anedótico.
Tenho consciencia que hoje em dia os nossos dados pessoais são mais prostituídos que quem se dedica a essa profissão, mas julgo que deve existir limites nas abordagens…

 

Boa tarde, 

 

acabei de ser contactado também pelo número por esta rapariga identificou-se como Marcia Ribeiro através do numero 9134705214 como um discurso com um tom muito pouco profissional e muito confuso, sobre uma alteração do meu serviço de telefone para um serviço com TV em que a certa altura me diz que se eu não quiser utilizar a box posso guardar num  armário. Preplexo com a abordagem foi tentando descurtinar e esclarecer a situação e eis que desinteressada no esclarecimento das minhas duvidas, desliga a chamada. Recebo posteriormente uma sms a indicar que vou receber um cotacto do departameto de retenção para contestar! CONTESTAR O QUE?! Conseguem ajudar?

Grato pela atenção,

Nelson Silva