Formulário de contacto


Exmºs Senhores da Meo,

 

Gostaria de saber se o vosso formulário de contacto, na vossa página web 
http://www.meo.pt/formulario-de-contacto
é mesmo para "...Preencha os dados do formulário com a sua questão / pedido. Nós entraremos em contacto consigo." ou é para enfeitar.
Já coloquei pelo menos três questões no vosso formulário e de forma automatica recebi um correio a dizer "O seu pedido foi registado. Assim que a sua questão for resolvida, ou se precisarmos de mais informações, entraremos em contacto consigo."

No entanto, após varios dias e/ou semanas até agora ninguém entrou em contacto comigo. Portanto, gostaria de saber se é um meio valido de contacto, caso contrario seria melhor tirarem o dito formulario da vossa pagina. 
Aproveito para lhes perguntar como posso ligar a vossa linha de suporte (telefone fixo) desde o estrangeiro, não consigo ligar desde o p.e. 16200
Muito obrigado pela vossa atenção.

10 respostas

Reputação 6
Use a Área de Cliente.

onde é que você acha que esta o formulario!!!

Reputação 6
Área de Cliente e depois Pedidos.

É muito triste, que a MEO tenha um comportamento de total relaxamento em relação aos seus contribuíntes, com exceção feita, é claro, à faturação, aos incumprimentos, enfim....é lamentável!

Pois eu também escrevi no formulário de contacto, no dia 6 de Junho e ainda aguardo por resposta, mais curioso ainda é que o serviço diz não ter recebido nada. Compreende-se, pois era uma reclamação.

Vou voltar a escrever, para ver qual a argumentação que vai surgir.

Isabel Salgado

Pois é, o que podem ter em conta é que quando fazem uma reclamação (isto podem verificar nas cláusulas do contrato) têm o direito de não pagar até que se resolva a situação sem que a Meo possa impor qualquer multa. Nesta situação é claro que se vai apurar a situação mais rapidamente.
Reputação 3
Cada vez mais me convenço que é tempo perdido reclamar com a meo. Desde encerrarem pedidos feitos pela área de cliente sem darem resposta, a enviarem respostas em uma linha, sem fundamentação nenhuma, sem esquecer o diferente tratamento dado a clientes em situações semelhantes, já passei por tudo na meo. Para mim é um caso perdido e resta esperar pelo fim do período de fidelização para pôr fim a esta palhaçada
gostaria que entrassem em contacto cmg para resolver a uma questao de umas facturas .

obrigado 

A area cliente nao està disponivel !!! Depois de duas semanas tento registar par ter accessos às minhas faturas e sempre vem um erro dizendo : A informaçao pretendia nao se encontra disponivel neste momento.Por favor tente mais tarde....

Pagei sempre as minhas faturas e depois de 6 meses enviao -me correio com falsos atrasos de pagamentos !!!

 

Jà enviei emails - nimguem responde !!!

O numéro de telefone a ligar do estrangeiro, nao se encontra em serviço....

 

 

Também gostaria de saber porque não há nenhum apoio ao cliente sem custos associados, (a Vodafone ainda tem um chat, aqui na Meo tem mesmo é que se ligar)! Isto é , eu saber sei , então onde é que os "Zenais" desta vida haviam de ir buscar o dinheirinho ?

Aderi agora ao serviço móvel e logo da 1ª vez que liguei para a antiga operadora porque tinha os telemóveis bloqueados(tinha e tenho)... paguei nada mais nada menos que 6,12 por uns minutos de conversa : Deve ser para dar as Boas Vindas !

Ontem enviei os docs para a portabilidade de mais um telémovel e n~em acusam a recepção , nem nada, enfim !

+351 961 001 620

(Chamadas do estrangeiro)

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