Resolvido

fixo

  • 26 June 2022
  • 6 respostas
  • 109 visualizações

Instalaram o meus serviços,  mas não me informaram nada sobre o fixo, tento entrar em contato com a empresa e sem resposta, gostaria de saber meu fixo e o valor do meu plano.

icon

Solução por Trutafario 26 June 2022, 22:31

Ver original

6 respostas

Instalaram meus serviços... mas não me informaram nada sobre fixo e meu plano,  gostaria de saber mais e o valor do meu plano

Reputação 7
Crachá +24

Não tem o contato? Lá consta o que adquiriu.

Ligue 16200 e peça informação, pode ver também através da área de cliente, mas parece ser novo cliente ainda não tem dados porque ainda não recebeu faturas, mas se tiver uma box não Android pode ver através da box e registar se no my meo.

Reputação 7
Crachá +21

O equipamento (telefone) já nao é oferecido na instalação (excepto quando contemplado no contrato). Caso no contrato conste serviço fixo telefone, basta adquirir um equipamento e ligar na porta correspondente no router

Agradeço a ajuda!

Já resolvi!

 

O problema não é o aparelho, é falta de informação. 

Mas como mencionei,  ja resolvido!

Boa tarde.

Estou a tentar cancelar um contrato de número fixo e atendimento telefónico não dá resposta, transfere de colegas para colegas, horas neste processo e sem atendimento/respostas.

 

Agradeço solução ou informação diligente para cancelamentos Contrato Número Fixo, Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +24

@Vitorino Simoes

Pode colocar um pedido de cessação através da sua area de cliente.

​Cancelar o meu serviço

Responder