Pergunta

Faturação de chamadas não efetuadas - 1820


Boa noite ,
Após receber hoje dia 25 de janeiro a minha fatura mensal relativa ao mês de janeiro constatei nas comunicações efetuadas de 19 de dezembro a 19 de janeiro que tinha sido efetuada uma chamada para o número 1820. Intrigado relativamente a esta chamada resolvi ligar para o 16200 para pedir esclarecimentos. Foi-me indicado que a chamada em questão tinha sido efetuada no dia 18 de janeiro por volta das 18h30 e que teve a duração de cerca de 10 minutos, fui igualmente informado que o número desta chamada é relativo a um serviço de informações facultado pela MEO.
Perante tais factos informei a assistente que me atendeu da estranheza desta chamada uma vez que a hora indicada a única pessoa que se encontrava na habitação era eu e que nunca tinha efetuado nenhuma chamada para esse número, alertei também para o facto de que se não achasse esta chamada algo estranha não estaria a ligar para o 16200 a pedir informações.
Tendo efetuado algumas pesquisas sobre situações semelhantes constatei para meu grande desagrado de que outros clientes já passaram por situações semelhantes.
Cabe-me informar que todas as chamadas sejam elas recebidas ou efetuadas passam por um router através do qual é possível ter acesso a uma listagem completa das comunicações. No meu caso no resumo das chamadas que tenho em minha posse não existe nenhuma chamada para o 1820, nem a dia 18 nem NUNCA.
Neste caso em concreto em que possuo um comprovativo em como não há nem nunca houve tal chamada, gostaria de saber como é que pretendem solucionar esta situação.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder