Resolvido

faturação

  • 28 September 2021
  • 2 respostas
  • 167 visualizações

Boa Noite!

Gostaria De Saber Se Quando Me Ligam Da França Se eu Pago Pela Chamada?Pois a   Pessoa Que Costuma Fazer Estas Ligações Esta La Desde o Dia 05/09 e Não estou a Perceber Nada Desta Faturação.

Desde ja Obrigada Pelo Esclarecimento 

 

icon

Solução por Ricardo27 28 September 2021, 22:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está a expor todos os seus dados pessoais, relativos à MEO, num fórum publico, onde toda a gente tem acesso a eles. Não é boa ideia. Sugiro que edite o seu comentário e retire a fatura.

Tem que ver o que diz na parte dos consumos…. como é composto esse valor dos €77,82.

Não será por lhe ligarem de França… a não ser que ligue de um telemóvel que esteja associado ao seu pacote e já não tenha plafond mensal para gastar em roaming. 

Está a expor todos os seus dados pessoais, relativos à MEO, num fórum publico, onde toda a gente tem acesso a eles. Não é boa ideia. Sugiro que edite o seu comentário e retire a fatura.

Tem que ver o que diz na parte dos consumos…. como é composto esse valor dos €77,82.

Não será por lhe ligarem de França… a não ser que ligue de um telemóvel que esteja associado ao seu pacote e já não tenha plafond mensal para gastar em roaming. 

Não consigo editar