Pergunta

faturacao

  • 26 March 2020
  • 2 respostas
  • 71 visualizações

Crachá

Bom dia.sera me podem exclrarecer uma duvida? Eu tenho um servico da meo de tv cabo internet voz,e tenho dois telm incluidos ,o meu e de minha mae,mas minha mae tem o telefone de casa dela da meo,e acontece que na fatura dela veio para pagar 5 eur a mais devido a edeminizacao de incuprimento de contrato,e esse valor é meu de eu nao ter pago a fatura na devida data.axo que à aqui um engano nas faturas,devem ter enganado no numer ou nome e agora o que eu devia pagar vem para minha mae.nao sei.se me poderem ajudar.obrigado.


2 respostas

Crachá

Bom dia.nao consigo entrar em contato com meo,derivado covid19.estou com uma duvida,veio uma fatura para mi ha mae pagar do telefone dela de casa,e vem la 5 eur a pagar a mais devido a edeminizacao por incuprimento contratual,minha mae pagou a fatura dela sem atrazo,agora eu é que tenho um servico da meo e tenho dois telemoveis no servico,o mei e o dela,e eu é que nao paguei a fatura no prazo,esse valor devia ter eu pago.esta aqui uma confuzao.nao sei como fazer isto.me podiao ajudar,por favor.obrigado.

Reputação 5
Crachá +15

Bom dia.sera me podem exclrarecer uma duvida? Eu tenho um servico da meo de tv cabo internet voz,e tenho dois telm incluidos ,o meu e de minha mae,mas minha mae tem o telefone de casa dela da meo,e acontece que na fatura dela veio para pagar 5 eur a mais devido a edeminizacao de incuprimento de contrato,e esse valor é meu de eu nao ter pago a fatura na devida data.axo que à aqui um engano nas faturas,devem ter enganado no numer ou nome e agora o que eu devia pagar vem para minha mae.nao sei.se me poderem ajudar.obrigado.

com esta confusão toda do C19,  agarre em 5€ e entregue os à sua mãe, e ela pague a fatura,  nestes tempos temos que simplificar a confusão onde é possível. 

Responder