Pergunta

Fatura de Abril/Maio 2019-.

  • 7 June 2019
  • 4 respostas
  • 384 visualizações

Solicito me enviem, por email se preferirem, o detalhe de comunicações do meu telefone fixo, respeirante a Abril/Maio 2019, que não constava da fatura que me enviaram.

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não funciona assim. No fórum não pode tratar assuntos relacionados com faturação.
Nas vossas Lojas do Forum Sintra e Forum Almada informaram-me, pessoalmente, que poderia fazer o pedido atraves da Área de Cliente ! Podem informar-me em que espaço da Àrea de Cliente, se pode solicitar o pedido da relação de chamadas ? Obrigado pela atenção.
Reputação 7
Crachá +24
Entra na sua área de cliente, clica no bonequinho e depois em pedidos e mensagens. Aí pode criar um pedido nesse sentido.

Caros senhores,por motivos de ter mudado de residência, em 24 de Março 2020,foi-me instalado um novo serviço via satélite, em 25-4-2020, na minha horta, que não foi o combinado e não tinha nete suficiente . Pedi ainda a senhora que me enviasse as condições do serviço para o meu gmail,mas nunca chegaram. 

Reclamei várias vezes e só no dia 8 de Abril,veio o sr. Manuel Enteiriço, da Meo, ao local e verificou  que o serviço da nete tinha um sinal fraco.  Contudo disse que podia-se puxar cabo fibra da Vila,que estava a cerca de 450 metros, mas eu já tinha mandado uma carta registada no dia 7/4/ a cancelar o serviço, por arrependimento,uma vez que estava dentro do prazo dos 14 dias e este não me oferecia as condições que tinha-mos combinado. 

Hoje recebi uma fatura com um valor superior ao habitual e reclamei para os serviços, onde me foi dito, que o serviço que eu tinha mandado cancelar,continua ativo !!! Mais uma vez dei conhecimento  desta situação onde falei com as senhora Ana Simões e a srª Regina,que tomaram nota do assunto. Disse-lhe ainda que foi-me instalado um novo serviço dia 8 /4/2020 na parte da tarde, com a net com mais potencia.

Obrigado

Cumprimentoas