Fatura de Abril/Maio 2019-.
Obrigado
Caros senhores,por motivos de ter mudado de residência, em 24 de Março 2020,foi-me instalado um novo serviço via satélite, em 25-4-2020, na minha horta, que não foi o combinado e não tinha nete suficiente . Pedi ainda a senhora que me enviasse as condições do serviço para o meu gmail,mas nunca chegaram.
Reclamei várias vezes e só no dia 8 de Abril,veio o sr. Manuel Enteiriço, da Meo, ao local e verificou que o serviço da nete tinha um sinal fraco. Contudo disse que podia-se puxar cabo fibra da Vila,que estava a cerca de 450 metros, mas eu já tinha mandado uma carta registada no dia 7/4/ a cancelar o serviço, por arrependimento,uma vez que estava dentro do prazo dos 14 dias e este não me oferecia as condições que tinha-mos combinado.
Hoje recebi uma fatura com um valor superior ao habitual e reclamei para os serviços, onde me foi dito, que o serviço que eu tinha mandado cancelar,continua ativo !!! Mais uma vez dei conhecimento desta situação onde falei com as senhora Ana Simões e a srª Regina,que tomaram nota do assunto. Disse-lhe ainda que foi-me instalado um novo serviço dia 8 /4/2020 na parte da tarde, com a net com mais potencia.
Obrigado
Cumprimentoas
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.