Pergunta

falta do telefone no serviço prestado

  • 21 March 2020
  • 1 resposta
  • 77 visualizações

Boa tarde.

No passado dia 16 foi instalado o serviço Meo3 na minha residência. O serviço foi prestado por um colaborador que não trazia todos os materiais pressupostos para a instalação, nomeadamente uma das box e o telefone, os quais outro colega na zona os foi entregar assim como mais materiais para este continuar o próximo serviço. Com a demora da minha instalação (4h36mins) este estava cheio de pressa para ir realizar os serviços seguintes e abandonou o local logo após confirmar que a televisão e a internet estavam operacionais. Passado umas horas quando me apercebi que não tinha o telefone mandei mensagem e liguei para um número que este técnico me tinha deixado escrito na caixa da box. O qual era de uma senhora k reside no norte de portugal. Após esse lapso eu conferi o número de qual este funcionário me ligou na manha da instalação mas do mesmo não recebi resposta.

Gostaria de saber qual a via mais rápida para ter o serviço pelo qual vou pagar.

Obrigado.

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O telefone já não está incluído nas ofertas há uns anos. Terá que ser adquirido pelo cliente.

Responder