Falha de suporte.... Atualização: minha conexão é fixa. Pouco mais de um mês para conseguir ajuda.

  • 15 May 2018
  • 3 respostas
  • 417 visualizações

Olá
O que posso fazer quando o técnico de suporte do Meo não me ligar depois de três semanas?
Eu não tenho uso do meu telefone de casa, zero.
Minha internet caiu de 6-8 Mbps para 300 Kbps (no melhor dos 1,4 Mbps) I
tentei todas as linhas de comunicação, armazene, 16209 e encomendas iniciais aqui no meu suporte online Meo. Toda vez que eles me dizem "esperar pelo técnico para ligar" e eu não ouço nada, zero de chamadas.
Eu posso ver que o fio da minha casa está solto e pendurado sobre um cabo elétrico.
É assim que o Meo te trata? Sou inglês e uso translate, conheço um pouco de português, mas infelizmente ainda acho a linguagem incrivelmente difícil e sei que alguns dos meus problemas provavelmente são culpa minha, porque não entendi direito.
Obrigado.
Atualização: Então, eu estava na minha quinta semana de espera por ajuda. Nunca tive contato com o suporte do Meo.
Numa tarde chuvosa, por volta das 15h30, o Sr. Meo Technician telefonou-me, depois de conduzir pela aldeia e depois de duas horas, o meu telemóvel voltou a funcionar e a velocidade da minha internet estava de 6 a 8 Mbps, o que é justo bom para aqui no campo.


Então, desta vez é um final feliz ... por agora.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ola,
É para onde estou indo agora. Você conseguiu alguma ajuda? progresso?

 

http://www.anacom-consumidor.com/problemascomoseuoperador
Oi, obrigado pela resposta.
Eu sinto sua frustração, o pior comportamento aqui é a falta de comunicação. Sei que tem havido uma enorme quantidade de problemas físicos devido ao tempo e aos incêndios a danificar fios e postes, mas isto é da responsabilidade do Meo, é para isso que eles estão a receber dinheiro. Tenho quase certeza de que, em minha situação, o problema está a poucos metros da minha casa, posso ver o fio pendurado.
Penso que tudo o que preciso é uma visita de um técnico algumas horas do seu tempo para isolar os problemas e chegar a um plano fixo, mas não, todos temos de desperdiçar o tempo um do outro com o sistema de apoio bobo do Meo.
Eu também sinto que não há melhor companhia para acompanhar? E apesar de eu sentir raiva o suficiente para pensar em ameaçar um advogado, o custo seria exagerado e ainda não conseguiria consertar minha linha telefônica.
Chocantemente ruim, apoio ao cliente e eu acho que os reguladores vão cair sobre as empresas se comportando assim em toda a Europa, como eles têm com taxas de roaming em toda a UE. Como você diz, eles estão felizes em continuar recebendo dinheiro por um serviço que não é entregue.
Eu pensei em enviar e-mail Altice (aka PT)? Eles são a empresa-mãe do Meo eu acho? Mas, novamente, isso não traz minha linha de volta.
Se eu pudesse me comunicar com alguém via e-mail, seria muito melhor, não posso me sentar ao meu celular esperando por uma ligação que nunca chega.
Boa sorte camarada
Boa tarde,

 

Encontro-me na mesma situação, tenho exatamente os mesmos problemas.

Acho que a unica maneira é pedir ajuda de um advogado, porque somos muito pequenos para a Empresa MEO. Pagamos todos os meses para depois não nos darem suporte, e enquanto temos os equipamentos avariados continuam a mandar faturas para pagar-mos. Eu já reclamei através da lina de apoio, loja, enviei uma carta e tudo mais, mas já chega.

Vou entra com um processo judicial contra eles.

 

Boa sorte para o teu caso. Cumprimentos!