Resolvido

Extrato detalhado de comunicações

  • 25 September 2019
  • 15 respostas
  • 4013 visualizações

Fui a loja MEO e fiz o pedido do extrato detalhado de comunicações (registo de chamadas efetuadas no telefone fixo), por escrito e assinado.
Há mais de uma semana estou a espera do documento sem resposta. Alguma informação?
icon

Solução por Ricardo27 26 September 2019, 11:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Disseram-lhe que iria receber documento? Não é para consulta na área de cliente?
Olá Ricardo,

Obrigado pela resposta. Na loja tive acesso ao extrato mas disseram que era não poderia levar comigo. Se comprometeram a me enviar por email outro extrato mas até agora não recebi nada.
Reputação 7
Crachá +24
Pois... ou aguarda mais um tempo ou volta a contactar a loja ou o apoio ao cliente via 16200 ou pedido na área de cliente. Pelo fórum não conseguimos ajudar nessa assunto.
Crachá
Boa tarde.

Aproveitando a dúvida, como é possível ver o consumo detalhado do telefone fixo?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +24
@Gotins
Na área de cliente, vai à parte do telefone e nos consumos clica em "ver detalhe".
Crachá
Ola Ricardo27.

Já fui mas não me aparece o consumo do telefone fixo, que está presente da fatura .
Reputação 7
Crachá +24
não lhe aparece, como assim? Não aparece nada ou só parte?
Reputação 7
Crachá +24
Só lhe vão aparecer as chamadas que ainda não foram faturadas. Quando termina o ciclo de facturação deixa de poder consultar nesse sitio, depois poderá consulta na própria factura.
Reputação 7
Crachá +23
boas

provavelmente só irá aparecer na próxima factura...
Crachá
não lhe aparece, como assim? Não aparece nada ou só parte?

Bom dia.

O valor aparece na fatura , mas não aparece no site na parte dos consumos, aparece a 0. sendo que esta comunicação foi a primeira desde o inicio do contrato.
Crachá
Só lhe vão aparecer as chamadas que ainda não foram faturadas. Quando termina o ciclo de facturação deixa de poder consultar nesse sitio, depois poderá consulta na própria factura.


Muito bem. O que me interessava saber era os números para os quais foram faturados. E na fatura só me aparece o total e não o detalhado.
Reputação 7
Crachá +24
Se já foi facturado, já não consegue ver na área de cliente. Lá só aparecem as chamadas que ainda não foram facturadas: "Totais consumidos que ainda não foram facturados."
Crachá
Se já foi facturado, já não consegue ver na área de cliente. Lá só aparecem as chamadas que ainda não foram facturadas: "Totais consumidos que ainda não foram facturados."

De que forma poderei ter acesso a essa informação?
Reputação 7
Crachá +24
Aqui pode verificar como alterar os detalhes na fatura para, de futuro, aparecerem os números na fatura, para os quais foram realizadas chamadas:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/alterar-dados-de-fatura

Mas isso só vai ter efeito nas futuras faturas. Para o seu caso actual terá que ver com o apoio ao cliente, pelo 16200 ou pedido na área de cliente, se lhe conseguem fornecer esses detalhes.
Crachá
Aqui pode verificar como alterar os detalhes na fatura para, de futuro, aparecerem os números na fatura, para os quais foram realizadas chamadas:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/alterar-dados-de-fatura

Mas isso só vai ter efeito nas futuras faturas. Para o seu caso actual terá que ver com o apoio ao cliente, pelo 16200 ou pedido na área de cliente, se lhe conseguem fornecer esses detalhes.


Muito obrigado pela ajuda. Já tratei dessa parte, vou agora tratar de ver com o apoio.

Cumprimentos