Pergunta

Esclarecimento

  • 5 August 2020
  • 3 respostas
  • 86 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Fiz hoje, 05/08/2020, uma chamada do meu telemóvel para outra operadora e quando fui ver o valor debitado por a MEO nesta chamada, acho que é elevado demais, porque a operadora em causa demorou demasiado tempo a passar a minha chamada para o colega que iria resolver o meu assunto, e não o conseguiu resolver.

O valor em causa é de 11,72€, agradecia que verificassem e acham justo que eu pague por uma chamada em que nada foi feito para resolver o meu problema.

Atentamente,

Elsa Teresa Cabral da Silva


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver qual o tarifário aplicável para essa chamada. Se foi cobrado mais do que o tarifário indica deverá apresentar uma reclamação. 

Crachá

Sr. Ricardo,

Pode dar uma ajuda e saber se foi cobrado mais do que o tarifário?

Agradecia que verificasse.

 

Melhores cumprimentos,

Elsa Teresa Cabral da Silva

Reputação 7
Crachá +24

Não tenho como verificar. Também sou apenas cliente da Meo, sem qualquer acesso ao sistema interno da mesma. 

Responder