Pergunta

Envio de equipamento estragado

  • 13 Abril 2021
  • 1 resposta
  • 13 visualizações

Bom dia! A Meo mandou-me um filtro novo por correio e agora eu tenho que devolver o antigo. Alguem sabe para qual morada eu o devo mandar? 
obrigada


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Penso que será a mesma que nas compras online. Indicar o motivo / situação no formulário de devolução:

 

A devolução é gratuita e pode ser feita:

Numa Loja MEO (escolher as opções "Assistência Técnica" e "Levantamento de Compras Online").

Ou por correio, sem qualquer custo associado, para a seguinte morada (não necessita de selo):

Remessa Livre nº 400135
2626-961 PÓVOA DE SANTA IRIA
EC Póvoa de Santa Iria

 

O equipamento devolvido deve ser acompanhado de:

  • Formulário de devolução, devidamente preenchido

  • Embalagem, equipamentos e documentação completas – equipamento, acessórios, terminal, carregador, embalagem, manual de instruções, certificado de garantia, etc.

  • Fatura da compra.

Responder