Pergunta

Entrega de equipamento - telefone fixo

  • 23 December 2020
  • 10 respostas
  • 306 visualizações

Crachá

Boa noite,

 

Aderi à Meo com o pack Net, Telefone e TV no mês de outubro, e até ao momento o telefone fixo ainda não se encontra disponível. Qual o e-mail para o qual devo contactar para conseguir solicitar mais uma vez a entrega do equipamento?

 

Grata pela atenção e disponibilidade.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mas o telefone não faz parte da oferta. Ou optou pelo aluguer / compra do equipamento? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que não existe opção...a quase 2 anos que o telefone não faz parte da oferta...

Reputação 7
Crachá +24

Oferta não, mas ainda podem alugar ou comprar... 

"Equipamento telefónico não incluído. Opção de aluguer mensal de telefone sem fios por €0,99 ou compra por €19,99." 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

desconhecia...

Crachá

Mas o telefone não faz parte da oferta. Ou optou pelo aluguer / compra do equipamento? 

Olá Ricardo, 

 

O telefone fixo faz parte do pack adquirido (oferta), mas no momento da aquisição deste mesmo pack não tinham em loja telefone fixo para entrega. Ficaram de ligar para levantamento e até ao momento nada, já passei na loja mas ainda não têm equipamento para entrega. Ficam sempre com o meu contacto mas até ao momento ninguém contactou.

 

Grata pela atenção e disponibilidade. 

Reputação 7
Crachá +24

Olá Vânia,

oficialmente o telefone não faz parte da oferta, como indicado na página da MEO… só se terá sido negociado / acordado especificamente à parte no seu caso.

Ou liga 16200 ou coloca um pedido através da sua área de cliente a pedir o ponto de situação.

Crachá

Olá Vânia,

oficialmente o telefone não faz parte da oferta, como indicado na página da MEO… só se terá sido negociado / acordado especificamente à parte no seu caso.

Ou liga 16200 ou coloca um pedido através da sua área de cliente a pedir o ponto de situação.

Olá Ricardo, 

 

Acho que na altura ficou acordado o aluguer por 0,99€/mês, mas nunca mais contactaram a informar que já podia efetuar o levantamento do equipamento. 

 

Já tentei criar pedido na minha área pessoal e também se encontra indisponível. A solução é mesmo só através da chamada para 16200 ou deslocação a loja física?

 

Grata pela atenção e disponibilidade. 

Reputação 7
Crachá +24

Não consegue através daqui?

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Caso contrário só mesmo 16200 ou loja.

Crachá

Nesse link não consigo criar pedido,  apesar de ter a opção.  Após selecionar a opção "criar pedido" direciona-me para uma página em branco apenas com uma seta, em momento algum me permite redigir texto.

 

Grata pela atenção e disponibilidade. 

Reputação 7
Crachá +24

Tente limpar a cache ou usar outro browser.