Pergunta

...e o telefone foi-se!

  • 18 June 2019
  • 3 respostas
  • 183 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 3 respostas
Por ignorância deixei que o comercial Meo, fizesse a portabilidade do meu número de casa, para a Meo. Para contextualizar, cá em casa necessitamos de um equipamento telefónico especial para permitir o uso facilitado aos meus sogros. Na instalação apercebi-me que o sistema Meo não é compatível com o equipamento e contactei o comercial para anular a portabilidade. Este disse que iria resolver, mas não conseguiu. Disse para ligar com a Meo que por sua vez disse que iria resolver mas, passados dias, disse que não conseguira. Esta disse para tentar a Vodafone e esta disse que apenas com nova portabilidade, no entanto precisaria de uma factura. Veio a factura um mês depois e lá consegui a nova portabilidade.
Ponto de situação: consegui o que queria mas o telefone lá se foi...
De acordo com a Loja de Sta Maria da Feira tenho de ligar para a linha de apoio porque perdi direito ao número que veio com a instalação e que senão "chorar" ninguém me irá resolver a situação.
Pois se não tenho paciência para pagar e esperar que me compreendam na linha de "apoio" ao Cliente, visto que não tenho telefone, choro aqui...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Por aqui não pode tratar esse assunto.
Crachá +1
Não!? Obrigado pela atenção Sr. Superuser. Talvez através da linha de apoio... ou uma loja Meo, tenha melhor sorte.
Dou como terminado este tópico, visto que este não é monitorizado pela Qualidade da Meo, só por "Superusers".
Reputação 7
Crachá +23
boas

isto é um forum...não um apoio ao cliente...