Dúvida!

  • 9 January 2012
  • 5 respostas
  • 480 visualizações

Boas!
Tenho um conhecido meu que possui tv por cabo da zon e telefone PT. Net não possui nem precisa.
A dúvida que pretendo ver esclarecida é a seguinte: É possuidor de um fax numa das tomadas de telefone lá de casa, se ele pretender mudar para Meo Adsl - Tv+Voz - Pacote Talk ou se já existir fibra disponível e optar por Meo Fibra - Tv+Voz - Pacote Talk, o fax fica nas mesmas condições de funcionamento ou deixa de poder funcionar?
É que já ouvi falar que o mesmo deixaria de funcionar, e gostaria de saber se é verdade ou mentira!
Obrigado pela atenção.

5 respostas

Reputação 2
Crachá +7
É mentira. Porque razão é que o fax deixaria de funcionar?
É mentira. Porque razão é que o fax deixaria de funcionar?

Onde lhe disseram que o fax deixaria de funcionar foi numa loja bluestore pt. Engraçado não é? E estranho ao mesmo tempo!!!
Que eu saiba uma linha de telefone é mista, tanto recebe voz como fax!
Crachá +6
Em Meo Fibra pode haver limitações, em ADSL claro que não há problemas.
Em Meo Fibra pode haver limitações, em ADSL claro que não há problemas.

Se num futuro próximo a adesão ao Meo Fibra se concretizar, que tipo de limitações poderão existir?
Crachá +6
Se num futuro próximo a adesão ao Meo Fibra se concretizar, que tipo de limitações poderão existir?
Citando as FAQs do serviço Meo Fibra:
Neste momento a PT apenas garante o funcionamento dos faxes comercializados pela empresa. São estes Brother MF295CN, Brother MF5490CN , Brother MF990CW , Canon JX200 , Philips Magic 5.
Pelo que tenho lido o fax tem que suportar protocolo T.38 e não haverão muitos.
Em caso de extrema necessidade será melhor analisar bem a compra do equipamento.

Responder