Dois telefones Wireless

  • 1 August 2012
  • 9 respostas
  • 4363 visualizações

Bom Dia,

Após a instalação do meo fibra foi instalado um telefone sem fios e a funcionar.
No entanto o router encontra-se com entrada para um segundo telefone o qual tenho wireless da siemens e gostaria de o ter como uma segunda opção.

Será necessário adicionar um segundo numero ao telefone e associa-lo a esse segundo numero ?

Ou poderá ligar-se o telefone e efectuar a configuração no router ?

9 respostas

Crachá +6
Oi!

Penso que na configuração no router dá para activar o telefone nas 2 portas... ou colocar um nº na porta 1 e outro na 2.

Mas esses telefones não dão para emparelhar um com o outro??

Abraço!
Boa Tarde,

Agradeço a resposta

No entanto depois de ligar o telefone ao router encontro a existencia dos dois telefones no entanto só consigo atribuir ou á porta 1 ou á porta 2

Penso que emparelhar os dois telefones Sagem e siemens a coisa nao corre lá mto bem.

Existe alguma coisa que me possa escapar ?
Não tenho a certeza, mas sendo os dois sem fios, penso que os pode emparelhar na mesma base.
Crachá +6
Hummm..

Não tem a opção "Todos"..

http://img15.imageshack.us/img15/3091/telefonemeo.jpg
*Isto é em ADSL com um Voip mas o conceito será o mesmo... só se no 787 for diferente...

Se não tiver talvez configurar a porta 2 com os mesmos dados..

O ideal era emparelhar os dois telefones..
Boas,

Pois a tentativa de emparelhar os dois na mesma base nao funciona ja testei usando o codigo pin da base e o terminal siemens fica em fase de registo abandonando essa fase apos 1 m
Boas

Ja funciona a base de registo e a do telefone sagem e basta clicar no botão da base durante 5 segundos.

Obrigado a todos.
Crachá +6
Boas

Ja funciona a base de registo e a do telefone sagem e basta clicar no botão da base durante 5 segundos.

Obrigado a todos.


Ainda bem ;-)

Assim até podes passar as chamadas de um telefone para outro.
como faço os passos para conseguir colocar o sagem e o siemens passar a chamada de um para o outro na mesma linha telefonica ja que um se encontra ligado ao router da fibra e o outro noutro andar?

 

 

 

obrigado pela ajuda
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


com telefones de marca diferente nao consegues...

Responder