Dificuldade na implementação de um novo Router na rede meo, devido ao telefone fixo

• 12 Outubro 2014
  • 1 resposta
  • 566 visualizações

Boa Tarde, não sei se esta é a área correta para a questão, sou cliente MEO4o, tenho alguns conhecimentos na área de informática, mas não consigo perceber como o telefone está ligado, não existe nenhuma linha, tenho um impressora com fax e pelo que já vi, vai um cabo da impressora ao router/modem e depois a impressora liga ao telefone. Liguei para o Apoio ao Cliente meo a perguntar se haveria alguma hipotese de me trocarem o router por um modem, disseram logo que não nem me propuseram qualquer solução, bom serviço este, visto que preciso do modem para fazer a ligação com o telefone, antes o telefone fixo estava ligado a uma linha na parede, agora não sei muito sinceramente. Se fizer a ligação do router meo ao meu router o mais provavel é acontecer um "bottleneck", se desativar o DHCP e firewall do router meo, talvez não faça, mas não se justifica ter 2 routers ligado, só por causa do telefone, comprar modem a parte não sei que tipo, nem onde posso adquirir. Agora o Suporte deixa muito a desejar, andaram-me a mandar ataques DOS a rede Meo liguei para lá, não resolveram nada mesmo com registos nos logs de segurança do router, sempre com resposta opá a net caiu porque sim, nos vamos configurar a net, nada a ver mas com ignorantes não há nada a fazer. Muito desiludido com o suporte e com garantia na segurança das redes meo por parte do seu ISP. Alguma Solução?

1 resposta

Reputação 4
Boa noite @@@BSilva1095 , para podermos ajudar, envie-nos os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um contacto telefónico por mensagem privada, colocando no título, a referência 3-44450040681. 

Responder