Deslocação de poste situado em terreno privado

  • 17 September 2018
  • 5 respostas
  • 1645 visualizações

Boa tarde,

Iniciei em Janeiro deste ano um processo para remoção de um poste situado em terreno privado, uma vez que ocupa a área destinada à construção de uma moradia.
Tenho o número do processo e foi já efetuada uma visita por um técnico vosso ao local, que me indicou que iria fazer o projecto de alteração e que eu seria contactado de seguida. Aguardo desde Fevereiro. Como posso obter mais novidades?

A construção irá iniciar-se em Outubro e o poste terá de ser removido por via das obras até lá...

 

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Alguma novidade, ?
Reputação 7
Crachá +26
Olá svelho,


 


O seu tema foi passado para a área responsável e está em tratamento.
Boa tarde,


 


Obrigado. Alguma previsão ou outro meio de contacto que me possibilite ter uma resposta célere?


Pergunto porque esta é a resposta que tenho desde o inicio do processo, e gostaria de dar a possibilidade à Meo/Altice de reposicionar o poste atempadamente.
Svelho,

Chegou a resolver o seu seu problema?

Estou na mesma situação há mais de 6 meses.

Eles abusam e não é pouco. A sorte é que a fidelização vai chegar 3 nessa altura vão perder um contrato com duas casas.

Obrigado.

Atenciosamente,
Rui
@RuiFAlmeida, sim. O poste foi mudado após alguma insistência. Com o inicio das obras, ia sair de qualquer das formas, mas fico contente que tudo correu como é esperado.