Desativar voicemail e mms do telefone fixo

• 29 Setembro 2015
  • 5 respostas
  • 3137 visualizações

Boa tarde. Gostava de saber como posso desativar o voicemail e envio de mms do telefone fixo. Obrigado. António Flório

5 respostas

Reputação 4
Olá Tozze,

Para desativar o serviço será necessário dirigir-se a uma loja MEO, ou em alternativa entrar em contacto com o apoio ao cliente via 16200.

Crachá +1
Olá Hugo,

A sua resposta sugere que não se dá conta que o seu conselho contraria diametralmente o texto que se lê no rectângilo canto inferior direito da sua resposta e que diz textualmente:

«Evite filas de espera. Gira os seus produtos sozinho e com menos custos em meo.pt»

Seguindo o seu conselho, ou se é roubado pagando um telefonema de alto custo ou se vai fazer fila numa loja, ambas as sugestões, repito, contrárias ao que parece ser a política da MEO, a deduzir pelo que citei. Por demais, a culpa dessa configuração não ser possível pelo próprio é uma falta grosseira da MEO, não só ao invés do que fazem os outrros operadores como até do próprio MEO antes da PT se esconder sob esse nome de disfarce.

No mínimo, vergonhoso.
Reputação 4
Olá André_1º,

O tipo de operação que pretende efetuar ( desativar o voice mail e MMS do Telefone Fixo) não é possível de efetuar na Área de Cliente. 

Por isso é que foi indicado para se dirigir a uma loja MEO ou contactar o 16200.
Crachá +1
Olá @@Hugo,

Agradeço a sua resposta e mesmo não podendo estar de acordo com as imposições descabidas da MEO, compreendo que a culpa não é sua.

Na minha mensagem anterior não tinha dito, mas já enviei três mensagens pelo site, mas ficam sem resposta nem seguimento. No entanto, antes de ser vosso cliente responderam-me sempre prontamente, o que demonstra falsidade e desprezo pelos clientes, uma vez apanhados. Até forçam ao contacto pago para obter configurações que sempre foram gratuitas há mais de 20 anos. É um declarado abuso e roubo.

No entanto, o problema não é assim tão difícil de resolver e até há duas formas de o fazer. Uma é rescindir o contrato por justa causa, falta de atendimento, coisa que já fiz há uns bons anos com outra operadora que até já foi absorvida. Outra é aguardar o cumprimento do tempo contratado e rescindir logo de imediato.

Obrigado e cumprimentos.
Crachá +1
hugo_MEO,

Finalmente, acabo de receber um e-mail a anunciar que o voice mail foi desactivado. Não fui ainda verificar, mas creio que seja certo. Tive que bombardear o serviço com múltiplas mensagens enviadas do site 🙂 .

Isto prova ainda que a desactivação pode mesmo ser feita fazendo o pdido ao serviço técnico pela Área de Cliente,

Obrigado pela resposta.

Responder