deram me um numero de uma empresa

  • 26 March 2019
  • 0 respostas
  • 193 visualizações

Crachá
Olá, desde que aderi ao Meo 4 deram-me um numero de um telefone fixo que pertencia a uma empresa de telemóveis, essa empresa aparentemente mudou de operador/fechou e a brilhante meo decidiu reciclar esse numero imediatamente atribuindo o a mim, fantástico, o que causa a TODAS AS SEMANAS receber varias chamadas de estranhos a querem falar sobre garantias, promoções, devoluções, etc etc

Já me queixei diversas vezes para o numero de apoio e ate hoje nada, onde eu dei uma solução simples, dêem me OUTRO numero, mas não... querem que continue com este

há minutos atrás recebo uma chamada de um tal 21xxxx da parte da MEO onde me pergunta se esta tudo bem, eu respondo logo que NÃO e digo os motivos, e a lata desse senhor diz me "já foi reclamar a uma loja", mas estão a gozar comigo, eu fiz uma adesão online, foi tudo tratado online e por telefone, mas para reclamar tenho de ir a uma loja física?, não basta as diversas reclamações que já fiz por telefone?, onde ele depois diz me "não posso fazer mais, só deixar aqui esse apontamento", quer dizer então que vocês ligam para os clientes e perguntam se "está tudo bem?" se dissermos sim, querem conversa e vender mais coisas, se dissermos "não" a conversa é logo com o intuito de terminar, pois não interessa ficar gravado as reclamações?

para quando pensam resolver isto de vez, pois estou a ficar mesmo mas MESMO farto desta palhaçada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.