Boa tarde,
Verifiquei que estou ser duplamente ROUBADO, sendo que num telemóvel, tenho dois cartões UZO para os quais existem débitos em cada cartão de serviços que nunca pedi/usei:
11 jul 2019 02:46 Internet Diaria Nacional €0,524
09 jul 2019 12:56 Internet Diaria Nacional €1,990
08 jul 2019 06:49 Internet Diaria Nacional €1,990
07 jul 2019 06:53 Internet Diaria Nacional €1,990
06 jul 2019 08:55 Internet Diaria Nacional €1,990
05 jul 2019 08:20 Internet Diaria Nacional €1,990
04 jul 2019 13:24 Internet Diaria Nacional €1,990
03 jul 2019 09:54 Internet Diaria Nacional €1,990
Desta forma solicito indicação de como corrigir a situação para ontem???
Já enviei email, mas até há data sem respostas...
Cada dia que passa estou mais arrependido de aderir a serviços MEO e marcas "parceiras"...
Só para completar a info:
Cada dia que passa estou mais arrependido de aderir a serviços MEO e marcas "parceiras"...
Só para completar a info:
- tenho os dados moveis desligados desde sempre
- não aderi a nenhum serviço
- não utilizei net
- nunca recebi qualquer tipo de factura nem tive acesso a zona de cliente (registei-me agora e é no site da meo)
- os registos acima são os indicados no portal (https://cliente.meo.pt/ consumos debitos)
Primeiro, deve desligar os dados moveis, segundo telefonar para o 707960000 para mais esclarecimentos. Esses debitos referem-se a uso de dados moveis, possivelmente no seu pacote não tem plafond de dados moveis ou ja ultrapassou o mesmo. 707960000 irão esclarecer essa situação e corrigir caso haja algum erro da parte da operadora
https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo
https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo