Pergunta

Debitos

  • 14 Julho 2019
  • 2 respostas
  • 63 visualizações

Crachá
Boa tarde,

Verifiquei que estou ser duplamente ROUBADO, sendo que num telemóvel, tenho dois cartões UZO para os quais existem débitos em cada cartão de serviços que nunca pedi/usei:
11 jul 2019 02:46 Internet Diaria Nacional €0,524
09 jul 2019 12:56 Internet Diaria Nacional €1,990
08 jul 2019 06:49 Internet Diaria Nacional €1,990
07 jul 2019 06:53 Internet Diaria Nacional €1,990
06 jul 2019 08:55 Internet Diaria Nacional €1,990
05 jul 2019 08:20 Internet Diaria Nacional €1,990
04 jul 2019 13:24 Internet Diaria Nacional €1,990
03 jul 2019 09:54 Internet Diaria Nacional €1,990

Desta forma solicito indicação de como corrigir a situação para ontem???

2 respostas

Reputação 4
Crachá +6
Primeiro, deve desligar os dados moveis, segundo telefonar para o 707960000 para mais esclarecimentos. Esses debitos referem-se a uso de dados moveis, possivelmente no seu pacote não tem plafond de dados moveis ou ja ultrapassou o mesmo. 707960000 irão esclarecer essa situação e corrigir caso haja algum erro da parte da operadora

https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo
Crachá
Já enviei email, mas até há data sem respostas...
Cada dia que passa estou mais arrependido de aderir a serviços MEO e marcas "parceiras"...

Só para completar a info:
  • tenho os dados moveis desligados desde sempre
  • não aderi a nenhum serviço
  • não utilizei net
  • nunca recebi qualquer tipo de factura nem tive acesso a zona de cliente (registei-me agora e é no site da meo)
  • os registos acima são os indicados no portal (https://cliente.meo.pt/ consumos debitos)

Responder