Débito indevido para o 1820

  • 7 September 2018
  • 3 respostas
  • 316 visualizações

Boa noite,

 

No passado dia 17/08 e 20/08 foi debitado na minha fatura 2 chamadas para o 1820, não tendo realizado nunca chamadas para aquele numéro.

 

Como  pode a MEO debitar qualquer valor por uma chamada que não fiz?

 

Aguardo a V/ resposta.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá

Já agora, comigo foi 2 vezes no mesmo dia, nem sabia que o número existia, reclamei na loja, aceitaram a reclamação, o mais espantoso é a resposta: “sugerimos que verifique se tem algum equipamento ligado à linha telefónica (p.ex. fax, alarme) que efetue chamadas, através de automatismo, para um número que esteja inativo/errado originando o reencaminhamento da mesma para o 1820 e proceda à sua reprogramação”, alarme não tenho, fax?.

Disseram que se tornar a acontecer não podem garantir a mesma decisão.

Com a tecnologia que existe não souberam responder á pergunta: Que serviço é que eu usei ao ligar para o 1820?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@jofre banido por não cumprir com as regras do fórum.

 

repetir o mesmo post em vários tópicos é o mesmo que fazer SPAM, o não conhecimento das regras não é desculpa.

Reputação 2
Boa tarde.


 


Sugiro que efetue pedido de detalhe de comunicações, escrito e assinado pelo titular do serviço MEO.



Deste modo terá acesso a todos os consumos realizados, bem como dia, hora, duração da chamada e número marcado.