Resolvido

Custo da Chamada para o 16209

  • 10 January 2016
  • 4 respostas
  • 41786 visualizações

Tenho uma dúvida em relação ao valor da chamada para o 16209. No site da MEO diz

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 15 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada.
A partir de outras redes:
30 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

O que eu entendo disto é que se ligar do meu telefone MEO e falar apenas com o sistema automático ou com operador para as vendas ou com operador para o apoio técnico, a chamada é gratuita. E que pago se falar com o operador sobre outros assuntos que não vendas ou apoio técnico.
É assim?
icon

Solução por hugo_MEO 12 January 2016, 17:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Olá jpreis,


Confirmamos o que indica em baixo.


Se ligar do telefone MEO e falar apenas com o sistema automático ou com operador para as vendas ou com operador para o apoio técnico, a chamada é gratuita. Caso contrário a chamada terá custo associado. 


Como alternativa tem sempre a área de cliente.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.


 
Reputação 3
Pois claro, faz-se o pedido, o apoio técnico liga numa hora qualquer em que não se pode antender e pede para ligar para o 16209 se o problema se mantiver porque dá muito trabalho tentar ligar de novo. E claro que o problema se mantém, só na mente dos senhores da MEO é que os problemas se resolvem espontâneamente.

Liguei duas vezes para este número, nunca fui atendido e combram-me 7€. A meo é a maior fraude 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

realmente mexer num tópico parado a 4 anos e completamente desactualizado não é a melhor opção.