Custo chamadas para redes móveis de outras redes

  • 14 February 2011
  • 5 respostas
  • 1499 visualizações

Boa tarde. Eu tenho incluído no meu tarifário chamadas ilimitadas para a rede fixa. Alguém sabe como são taxadas as chamadas para redes móveis que não tmn, por exemplo para a optimus e Vodafone?

Ouvi falar que podíamos escolher uma rede móvel para a qual pagaríamos menos. Alguém sabe alguma coisa sobre isso ?

5 respostas

Reputação 5
Boa tarde. Eu tenho incluído no meu tarifário chamadas ilimitadas para a rede fixa. Alguém sabe como são taxadas as chamadas para redes móveis que não tmn, por exemplo para a optimus e Vodafone?
MEO Voz

Ouvi falar que podíamos escolher uma rede móvel para a qual pagaríamos menos. Alguém sabe alguma coisa sobre isso ?

Não, isso não existe.
Reputação 5
E quanto ao custo das chamadas ?
Está no link que eu enviei: 30 cêntimos por minuto, com facturação ao minuto. (Comunicações móveis)
Reputação 6
Crachá +22
http://www.ptcom.pt/NR/rdonlyres/DE4CE312-20BD-4518-8F26-5183331C726A/1454062/ImagemFMPreferido201102.jpg

Fonte: PTcom
Ouvi falar que podíamos escolher uma rede móvel para a qual pagaríamos menos. Alguém sabe alguma coisa sobre isso ?


Podes escolher uma rede móvel preferida e ficas a pagar pela chamada, apenas 0,15 € /minuto, ao invés dos 0,30€ / minuto. Penso que podes tratar da adesão numa loja PT ou mesmo através do 16200. Espero ter esclarecido, pois eu já usufruo desta modalidade há muito tempo.
Cumprimentos.
E quanto ao custo das chamadas ?

Responder