Criação de Número VOIP

  • 27 January 2011
  • 8 respostas
  • 2045 visualizações

Boa tarde,

Alguém tem tido problemas ou consegue neste momento criar novos números VOIP na Área de Clientes?
http://internet.meo.pt

Eu tenho um numero criado há já um ano na minha conta. Mas precisava de criar um outro número na conta dos meus pais e não estou a conseguir. Dá-me sempre um erro com a seguinte msg:
"Não foi possivel realizar a operação pretendida.
Foram detectados os seguintes problemas:

Sapo adsl: Por favor contacte-nos para o nº de apoio a cliente 707 22 72 76


Por favor tente novamente.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio a Clientes."

A verdade é que mesmo na minha conta já com um numero, se eu tentar criar um segundo, acontece-me exactamente o mesmo.

Alguém tem este problema ou importam-se de testar para ver se acontece?

Obrigado.

8 respostas

Crachá +6
Olá conseguiram fazer alguma coisa? Estou com o mesmo problema!
Boas!
Obrigado pela dica, já associei mas o problema continua! Tentei pela área de cliente pt e pela do sapo, e o problema é o msm! :s
A nova área de clientes está disponível em www.ptcliente.pt. Se a gestão do serviço VoIP não estiver disponível, é necessário aceder a "Perfil > Gerir logins dos sites (tmn, meo, sapo)", onde é preciso associar o login asXXXXXXXX@sapo.3p.pt. A partir daí a gestão do VoIP já deverá funcionar.
Bem, já encontrei a nova área de cliente, e já fiz o registo, no entanto ao tentar criar um número voip surgem duas opções:
1ª - Nºs à escolha
2ª - Escolha de números consecutivos

Na primeira não consigo fazer nada pois não existem opções à escolha nem surge nada!
Na segunda tem a opção de verificar disponibilidade(num sei bem de quê!), e ao colocar um qualquer número de 4 dígitos, surge sempre a indicação: "Insira o número VoIP a ser validado."!

Alguém percebe o que se passa?! O que devo fazer daqui prá frente?!

Muito obrigado
Sorry mas onde é essa nova área de clientes?
Link?!

Obrigado
Já é possível a criação de um novo número VoIP na nova Área de Clientes… e funciona 🙂
Boas!
Estou com o mesmo problema! Já conseguis-te resolver? O que fizes-te?

Cump. e obrigado


Boa tarde,

Alguém tem tido problemas ou consegue neste momento criar novos números VOIP na Área de Clientes?
http://internet.meo.pt

Eu tenho um numero criado há já um ano na minha conta. Mas precisava de criar um outro número na conta dos meus pais e não estou a conseguir. Dá-me sempre um erro com a seguinte msg:
"Não foi possivel realizar a operação pretendida.
Foram detectados os seguintes problemas:

Sapo adsl: Por favor contacte-nos para o nº de apoio a cliente 707 22 72 76


Por favor tente novamente.
Se o problema persistir, contacte o Serviço de Apoio a Clientes."

A verdade é que mesmo na minha conta já com um numero, se eu tentar criar um segundo, acontece-me exactamente o mesmo.

Alguém tem este problema ou importam-se de testar para ver se acontece?

Obrigado.
Ah afinal consigo criar sim, mas só se o pagar, pois para ser gratuito o 2º nº Voip

Gratuito para clientes com Factura Electrónica (FE) e Débito Directo

Responder