Técnicos da MEO cortaram propositadamente e abusivamente o fio no exterior da residência.
Claro fiquei e estou sem serviço de rede fixa.
Quem é responsável, dado que continuo-o sem o serviço.
Solução por Trutafario
Ver originalTécnicos da MEO cortaram propositadamente e abusivamente o fio no exterior da residência.
Claro fiquei e estou sem serviço de rede fixa.
Quem é responsável, dado que continuo-o sem o serviço.
Solução por Trutafario
Ver originalnão resulta até agora.
Já tou nisto a 8 dias
Quando fez a participação? Após a participação têm 5 dias para reparar.
Tem mesmo que insistir pela linha.
não resulta até agora.
Já tou nisto a 8 dias
o que não resulta? nao o atendem, nao resolvem apos comunicar a situação?
Situação resolvida. Reposta a linha telefónica.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.