Pergunta

Contactos MEO

  • 25 Janeiro 2019
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A MEO, contacta com os clientes através de máquinas com conversa gravada como se os clientes respondam a máquinas. Ao que nós chegamos. Tudo isto tem em vista a poupança com funcionários. Por outro lado, um contrato celebrado em Outubro de 2018, em Janeiro de 2019, sem que seja feita qualquer proposta ao cliente e tenha havido aceitação da proposta ou sido dado prazo para querendo resolver o contrato, tem um aumento de €0,50 (cinquenta cêntimos). O contrato tem uma fidelização de 24 meses. Por acaso vão ter azar porque quem tem esse contrato, por razões de saúde, já não reside no local e para onde vai, Lar, não pode ter qualquer contrato individual. Possivelmente se cumprissem com o contratado, até era possível que sem uso se mantivesse mas como não existe seriedade o contrato irá em breve ser resolvido..

2 respostas

Mas não ficando por aí, ainda andam a propor, por MSN, que os clientes adiram ao débito direto para que dessa forma, possam cobrar o que quiserem sem que os clientes até se apercebam daquilo que lhe estão a retirar indevidamente.
Tenho em casa um telefone fixo de serviço público e não consigo adicionar ao serviço My MEO.

Pois quero reportar um avaria na linha e não consigo.

Obrigado.

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