Contactos grátis

  • 3 November 2014
  • 7 respostas
  • 3679 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Parece que é um direito mínimo do cliente da PT- já que o nº grátis 16200 agora passa a ser pago, infelizmente - disponibilizarem um e-mail simples e rápido, para que o cliente possa expor as suas questões... Procurei no site e na área do cliente, mas não encontrei nenhum. Tinha um endereço nos meus mails. Enviei agora um mail, mas foi devolvido!!!  Isto é um serviço para pessoas,  ou um mero marketing  só para fazer dinheiro? É que assim, vamos repensar os contratos e a superabundante concorrência ...

Bem hajam pela atenção!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 1
21 escreveu:

Parece que é um direito mínimo do cliente da PT- já que o nº grátis 16200 agora passa a ser pago, infelizmente - disponibilizarem um e-mail simples e rápido, para que o cliente possa expor as suas questões... Procurei no site e na área do cliente, mas não encontrei nenhum. Tinha um endereço nos meus mails. Enviei agora um mail, mas foi devolvido!!!  Isto é um serviço para pessoas,  ou um mero marketing  só para fazer dinheiro? É que assim, vamos repensar os contratos e a superabundante concorrência ...


Bem hajam pela atenção!



Na área de clientes vai a pedidos, que se encontra no menu do lado esquerdo,  lá podes efectuar os pedidos que necessitares. Não tenho razão de queixa dos pedidos que lá fiz, nunca tardaram mais que 36h a me dar resposta.
Reputação 1
Gostaria de saber qual o critério que aplicam para em certos contactos para o 16200 não cobrarem chamadas e para outros cobrarem? Tive que ligar 3 vezes para a vossa linha de apoio´, em que uma delas tive 18 minutos à espera e voces cobraram-me cerca de 4€. Absurdo, horrivel, desonesto e muitos outros adjectivos, que se pode utilizar para classificar o serviço que prestam...
Faço a mesma pergunta, ou seja

Em que circunstancias posso utilizar o v/ número 16200 de forma gratuita?

Existe algum número alternativo grátis?

Qual a lei que autoriza o pagamento da taxa de " encargos de Cobrança Paysshop de € 0,600?

Fará algum sentido eu ter de pagar esta taxa quando me dirijo a uma loja da MEO? Sinceramente que acho desonesto e um absurdo esta taxa.

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não existe nenhum nº alternativo...


 


e sim a taxa é aplicada por todos os agentes Meo...vai-se la saber porque...
 


Pois é, ninguem sabe da legalidade dessa taxa de €0,600 que é obrigatório pagar para poder pagar uma fatura numa loja da MEO/PT emitida pela propria MEO/PT.


Parece-me um absurdo e dá a sensação de que estaos num País completamente à deriva, em que as empresas, sobretudo a MEO/PT pode fazer o que quiser, sem tão pouco informar os clientes previamente da alteração de tarifário.


Obviamente que mudarei de operador logo que possa, mas daqui até lá, terei de pagar o que a PT muito bem entender.


Contudo, não irei ficar quieto, já que não sou obrigado a ter MultiBanco, nem tenho, já que seria a única maneira de evitar, segundo me disseram numa loja da PT, de efectuar esse pagamento de €0,600.


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelo que me lembro carrega-se com qualquer valor e é descontado 60 centimos ou pagas os 60 centimos a parte?

Boa noite

 

Fiz uma encomenda telemóvel Huawei 40 Pro no dia 6 de Março com informação de entrega no prazo de 3 dias úteis. Estamos a 16 e não ha sinal da encomenda apenas diz que se encontra em processamento. Gostaria de obter informações