Contacto de e-mail para reclamar

  • 27 September 2018
  • 25 respostas
  • 57542 visualizações

Reputação 1
Crachá
Alguém me sabe dizer qual é o e-mail de contacto da MEO para poder enviar uma reclamação?

É que por telefone, tem de se pagar e se é uma RECLAMAÇÃO, sempre fica mais barato.

Obrigado

Dogzilla 5 ano atrás

Boa noite.





 





Para um atendimento gratuito, poderá expôr a situação via Área de Cliente ou loja MEO.





 





Informo também que o atendimento automático do 16200 não tem qualquer custo quando contata a partir de um número MEO. Apenas o atendimento personalizado por operador tem um custo associado.
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Reputação 2
Boa noite.


 


Para um atendimento gratuito, poderá expôr a situação via Área de Cliente ou loja MEO.


 


Informo também que o atendimento automático do 16200 não tem qualquer custo quando contata a partir de um número MEO. Apenas o atendimento personalizado por operador tem um custo associado.
Boa noite Sras/Sres.
Nos finais de 2018, fui contactado para, se estivesse eventualmente interessado mudar de operador, o que depois da conversacäo, acordei que só o faria pelas mesmas condicöes, o que me foi concedido, em janeiro foi instalado o dito servico, Televisäo, net, e voz. Em virtude de estar ausente no estransgeiro, houve algumas anomalias, que fui transmitindo até que deixei de comunicar algumas falhas que me iam comunicando, pequenas falhas de sinal, mas que volta a vir.
Mas agora constato que no momento da instacäo, os técnicos instalaram Router, Net, e Televisäo, näo instalaram voz, ficou o telefone da outra operadora , que deixou de funcionar por cancelamento de servicos. Ponto um; foi pedido o mesmo servico que tinha na outra operadora, portanto aguardo que V/Exas. tomem providências para me intalar o servico em falta. Obr.
Reputação 7
Crachá +23
boas

já não é fornecido telefone fixo a muito tempo...alguma mente brilhante...

podes usar o telefone da concorrencia ou comprar um em qualquer loja...antigamente vinha em contrato a oferta do telefone, agora nem fala sobre isso...

salientar...qualquer cliente tem 30 dias para reclamar de alguma anomalia da instalação...se por acaso ainda oferecessem o telefone fixo, já não terias qualquer maneira de pedir a reposição do mesmo, teriam passado 30 dias para reclamar...
Bom dia,

Ontem por engano cliquei numa opção para aceitar internet.
Apresentei imediatamente justificação e o e-mail vei devolvido.
Foram muitas as vezes que reclamei, por telefone e presencial no balção em Torres Vedras que não estou interessada na compra de internet. Foi barrado as opoções desse serviço, no entanto, aparecem propostas e despezas extras do valor mensal do contrato.

Se for apresentado um valor extra apresentarei anulação do contrato.

Aguardo com expactativa a vossa resposta.

Cumprimentos,
ZS.
Reputação 7
Crachá +24
@Zélia Sakai
Pelo fórum não vai conseguir uma resposta por parte da MEO. Não pode tratar desse assunto pelo fórum. Tem que contactar a MEO pelo 16200 ou pedido / reclamação através da sua área de cliente.

Na passada sexta feira 25/10/2019 vieram a minha casa fazer a instalação do serviço, até aqui tudo bem, o serviço contratado seria m4o, número com a portabilidade e com 3 gigas de Internet, na compra de um Samsung s10 teria oferta de um televisor Samsung 4k 50 polegadas, assim foi aderi ao pacote através do canal online da meo e falei várias vezes com a mesma pessoa, uma mulher chamada Raquel Moura to, do qual no início ao fazer o contrato sempre muito atenciosa, sempre disposta ajudar. Até me disse que para ter o Samsung s10 com a oferta da TV teria de dar uma entrada para o telemóvel e que mal pagando esse valor de entrada teria 72 horas até ao equipamento chegar a minha morada.
Achando estranho liguei para o apoio cliente, a perguntar como estava a situação do telemóvel e da TV, do que me foi dito que não havia nenhum pedido para televisão e telemóvel, do qual meu espanto o número da portabilidade também não tinha os 3 gigas de Internet mas sim 1 gigas mais os 500 megas de oferta assim também o seria para os 3 gigas, perguntei ao apoio cliente e lá me informa que realmente se tinha pedido não o tinha ativo esses 3 gigas, como a tal Raquel Mourato me tinha falado.
Nesse mesmo dia 30/10/2019 que tinha entrado em contacto com o apoio cliente, volto a entrar em contacto com Raquel Mourato através do 210310060 do qual lhe pergunto como se encontrava a situação do telemóvel e expliquei quando foi pago a entrada, ela me diz já de uma forma mais "agressiva" que tinha que esperar 72 horas após o pagamento, ora esse tempo já passou e vai passar, visto que amanhã dia 01/11/2019 e feriado e depois é fim de semana.
Gostava de saber como está a situação, se realmente me vão entregar os artigos ou existe possibilidade de os ir levantar em loja.
Péssimo apoio técnico, das 2 vezes que liguei hoje dia 31/10/2019 estive uma vez a espera cerca de 16 minutos e outra cerca de 25 a 30, nas 2 vezes desliguei porque a chamada está a ser paga e é um absurdo o tempo de espera. No desespero de procurar ajuda volto a pedir que entrem em contacto comigo para o número 210310060 do qual quando me atendem, parece que já me despresam e não ajudam.
Verdadeira vergonha, se isto persistir mais uns dias, irei cancelar o contrato com carta registada, por me sentir enganado por aquela mulher Raquel Mourato e nada fazer para me ajudar seja na Internet ou nos artigos a receber.

Crachá +1

Hi
You can complain here:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio 

Crachá

Alguém me sabe dizer qual é o e-mail de contacto da MEO para poder enviar uma reclamação?

É que por telefone, tem de se pagar e se é uma RECLAMAÇÃO, sempre fica mais barato.

Obrigado

Pois, é a vergonha!!
Não terem como fazer por email… é para fazer chamada e gastarmos e eles encherem bolsos… para vender produto tudo impecável, e promessas… mas depois é que está o tanas!! 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Nuno Barrocas 

Como referido em cima, pode colocar uma reclamação através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

@Nuno Barrocas

Como referido em cima, pode colocar uma reclamação através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

já dei voltas e não vejo nada!! 

Reputação 7
Crachá +24

O que aparece ao clicar no link acima?

Crachá

O que aparece ao clicar no link acima?

adicionar produtos!! 

Reputação 7
Crachá +24

Então não tem produtos associados? Se clicar no bonequinho no topo da página não lhe aparece "pedidos e mensagens"?

 

Exmos Senhores :

Tenho contrato com a meo TV Tel Fixo intern. e telemovel.

Telem xxxxxxxx, tel fixo xxxxxxx.

Recebi uma mensagem no telemóvel EXTRAMENSALIDADE NO VALOR DE EUROS  9,21 (NOVE EUROS E VINTE E UM CENTIMOS).????????????????????? 

 Não fiz  nenhuma chamada que desse origem a este valor, e por essa razão  solicito a respectiva anulação-

Não estou satisfeito com o vosso serviço e por isso não vou renovar contrato.

cumprimentos,  boa noite

António R. Nunes

Reputação 7
Crachá +24

@arnunes46-31092 

Colocar números pessoais num fórum público a toda a gente não é boa ideia.

Não pode tratar pelo fórum. Pode abrir um pedido / reclamação através da sua área de cliente. Tem o link mais acima neste tópico.

Olá! Na impossibilidade de aceder facilmente a um espaço de reclamações e após alguns entraves (porque é necessário ser persistente para contornar os impedimentos que subtilmente são postos aos clientes), venho aqui denunciar os maus serviços que ultimamente a empresa tem prestado. Faço ligações do meu telemóvel para outros e muitas vezes não há ligações, os telemóveis recetores nem dão sinal de chamada. Já contactei o 16200 mas lá enviam umas dicas e a “coisa”  resolve-se por algum tempo. Depois tudo volta ao mesmo. Só não se esquecem da fatura de fim do mês. Estou seriamente a pensar em mudar de operadora. É uma vergonha! A empresa não está a prestar um bom serviço aos clientes, pelo menos a mim, à minha família e a muitos outros que connosco partilham estes serviços. Espero que esta minha exposição chegue às orelhas de quem deve preocupar-se com uma boa prestação de serviços de quem paga o que deve atempadamente e que não é pouco, convenhamos. 

Boa tarde,

O serviço não está funcionar e após envio de um técnico ao local o mesmo não resolveu o problema por estar a chover ,e aqui questiono-me como é possível….

O técnico em questão esteve aproximadamente 5 minutos na minha residência e por estar a chover informou que eu deveria contactar os vossos serviços para agendar nova marcação.

Com devem calcular para mim e para a minha família é um transtorno muito grande estar sem televisão.

Relembro que infelizmente na zona onde resido são mais as vezes que estamos sem serviço do propriamente com o serviço a funcionar a 100%. Até á data nada foi feito da vossa parte para solucionar o problema definitivamente.

No final de cada mês continua a ser cobrado um serviço que na verdade deixa muito a desejar e não corresponde ao adjudicado aquando a realização do contrato.

Agradeço o contacto urgente assim como a resolução do problema.

Com os melhores cumprimentos

Vasco Duarte

 

Esta situação ja deveria estar devidamente resolvida.  Quando aderi aos vossos serviços, fui informado desta situação que desconhecia, e ja na altura solicitei copia de contrato, o que não me apresentaram, bem como nao tinham quaisquer dados da minha parte. Desconheço a morada que indicam, nunca ai habitei pelo que não sou responsável pelo serviço que voçes decidiram cobrar indevidamente.   Face a esta situação que me tem causado bastante desconforto e desconfiança da vossa parte   Informo que não pretendo renovar contrato com os vossos serviços, e assim a rescisão na data final do mesmo.   Aguardo uma resposta da vossa parte como faço relativamente aos equipamentos que estão na minha residência.   Obrigado

No dia 3/04/2020 fiz um pedido de internet móvel 10 GB  que no dia 6/04/2020 foi solicitado alteração de contrato para GB ILIMITADO Devido à situação geral do país (estado de emergência associado à pandemia do corona vírus) que se transmite em incertezas diárias, a mudança de residência ficou sem efeito e como tal, foi solicitado via telefone às 09h34 no dia 8/04 contactei os serviços de apoio da MEO e solicitei um retorno sobre o pedido previamente efectuado. Os funcionários com que falei asseguraram-me que estava tudo tratado, que o pedido esta sendo analisado e que podia ficar descansada. Acontece que nesse mesmo dia, por volta das 15h, o meu serviço de Internet e telefone foi interrompido por esgotamento do plafond. Entrei imediatamente em contacto com a MEO (às 15h22) e fui informada que afinal o pedido esta em análise com máxima Urgência não tinha sido processado correctamente de modo que o pedido inicial de alteração de contrato para GB ILIMITADO .Solicitei a reactivação do serviço com um pacotes de internet EXTRA INTERNET de 2 GB que imediatamente foi aceito estou em casa sem internet esperando a análise do contrato que provavelmente será para o 1 Maio e que eu tenho que aguardar, eu preciso de internet e para  o mês de abril nesta quarentena. MEO que iria resolver a situação. Hoje, e eu continuo a aguardar por esse mesmo contacto. 

 

N° SIM M 20232388

 

Estou aguardando 

Conta n.º 1304550727

 

bom dia venho por este meio fazer uma reclamação relativamente aos pagamentos das minhas facturas, estao todas pagas menos a deste mes que e para pagar ate ao dia 26 bloquearam me o telemovel 965324949 sem qualquer ração agradeço que me reponham as chamadas . e uma chamada vossa

 

Reputação 7
Crachá +24

@silvia passuco 

Coloque reclamação através da sua área de cliente. No forum não é possível dar seguimento a assuntos que necessitam de dados internos da MEO.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Já à cerca de uma semana que não recebo chamadas e nem posso emitir chamadas, porque meu telefone fixo não tem tonalidade. Agradecia que me ajudassem. Muito obrigado.

Já à cerca de uma semana que não recebo chamadas e nem posso emitir chamadas, porque meu telefone fixo não tem tonalidade. Agradecia que me ajudassem. Muito obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +24

@João da Silva Pereira 

Tem que reportar a avaria pelo 16209 ou área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Reputação 7
Crachá +21

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Topico fechado.