Contacto de e-mail para reclamar

• 27 Setembro 2018
  • 13 respostas
  • 4587 visualizações

Alguém me sabe dizer qual é o e-mail de contacto da MEO para poder enviar uma reclamação?

É que por telefone, tem de se pagar e se é uma RECLAMAÇÃO, sempre fica mais barato.

Obrigado

13 respostas

Reputação 2
Boa noite.

Para um atendimento gratuito, poderá expôr a situação via Área de Cliente ou loja MEO.

Informo também que o atendimento automático do 16200 não tem qualquer custo quando contata a partir de um número MEO. Apenas o atendimento personalizado por operador tem um custo associado.
Boa noite Sras/Sres.
Nos finais de 2018, fui contactado para, se estivesse eventualmente interessado mudar de operador, o que depois da conversacäo, acordei que só o faria pelas mesmas condicöes, o que me foi concedido, em janeiro foi instalado o dito servico, Televisäo, net, e voz. Em virtude de estar ausente no estransgeiro, houve algumas anomalias, que fui transmitindo até que deixei de comunicar algumas falhas que me iam comunicando, pequenas falhas de sinal, mas que volta a vir.
Mas agora constato que no momento da instacäo, os técnicos instalaram Router, Net, e Televisäo, näo instalaram voz, ficou o telefone da outra operadora , que deixou de funcionar por cancelamento de servicos. Ponto um; foi pedido o mesmo servico que tinha na outra operadora, portanto aguardo que V/Exas. tomem providências para me intalar o servico em falta. Obr.
Reputação 7
Crachá +19
boas

já não é fornecido telefone fixo a muito tempo...alguma mente brilhante...

podes usar o telefone da concorrencia ou comprar um em qualquer loja...antigamente vinha em contrato a oferta do telefone, agora nem fala sobre isso...

salientar...qualquer cliente tem 30 dias para reclamar de alguma anomalia da instalação...se por acaso ainda oferecessem o telefone fixo, já não terias qualquer maneira de pedir a reposição do mesmo, teriam passado 30 dias para reclamar...
Bom dia,

Ontem por engano cliquei numa opção para aceitar internet.
Apresentei imediatamente justificação e o e-mail vei devolvido.
Foram muitas as vezes que reclamei, por telefone e presencial no balção em Torres Vedras que não estou interessada na compra de internet. Foi barrado as opoções desse serviço, no entanto, aparecem propostas e despezas extras do valor mensal do contrato.

Se for apresentado um valor extra apresentarei anulação do contrato.

Aguardo com expactativa a vossa resposta.

Cumprimentos,
ZS.
Reputação 7
Crachá +24
@Zélia Sakai
Pelo fórum não vai conseguir uma resposta por parte da MEO. Não pode tratar desse assunto pelo fórum. Tem que contactar a MEO pelo 16200 ou pedido / reclamação através da sua área de cliente.

Na passada sexta feira 25/10/2019 vieram a minha casa fazer a instalação do serviço, até aqui tudo bem, o serviço contratado seria m4o, número com a portabilidade e com 3 gigas de Internet, na compra de um Samsung s10 teria oferta de um televisor Samsung 4k 50 polegadas, assim foi aderi ao pacote através do canal online da meo e falei várias vezes com a mesma pessoa, uma mulher chamada Raquel Moura to, do qual no início ao fazer o contrato sempre muito atenciosa, sempre disposta ajudar. Até me disse que para ter o Samsung s10 com a oferta da TV teria de dar uma entrada para o telemóvel e que mal pagando esse valor de entrada teria 72 horas até ao equipamento chegar a minha morada.
Achando estranho liguei para o apoio cliente, a perguntar como estava a situação do telemóvel e da TV, do que me foi dito que não havia nenhum pedido para televisão e telemóvel, do qual meu espanto o número da portabilidade também não tinha os 3 gigas de Internet mas sim 1 gigas mais os 500 megas de oferta assim também o seria para os 3 gigas, perguntei ao apoio cliente e lá me informa que realmente se tinha pedido não o tinha ativo esses 3 gigas, como a tal Raquel Mourato me tinha falado.
Nesse mesmo dia 30/10/2019 que tinha entrado em contacto com o apoio cliente, volto a entrar em contacto com Raquel Mourato através do 210310060 do qual lhe pergunto como se encontrava a situação do telemóvel e expliquei quando foi pago a entrada, ela me diz já de uma forma mais "agressiva" que tinha que esperar 72 horas após o pagamento, ora esse tempo já passou e vai passar, visto que amanhã dia 01/11/2019 e feriado e depois é fim de semana.
Gostava de saber como está a situação, se realmente me vão entregar os artigos ou existe possibilidade de os ir levantar em loja.
Péssimo apoio técnico, das 2 vezes que liguei hoje dia 31/10/2019 estive uma vez a espera cerca de 16 minutos e outra cerca de 25 a 30, nas 2 vezes desliguei porque a chamada está a ser paga e é um absurdo o tempo de espera. No desespero de procurar ajuda volto a pedir que entrem em contacto comigo para o número 210310060 do qual quando me atendem, parece que já me despresam e não ajudam.
Verdadeira vergonha, se isto persistir mais uns dias, irei cancelar o contrato com carta registada, por me sentir enganado por aquela mulher Raquel Mourato e nada fazer para me ajudar seja na Internet ou nos artigos a receber.

Crachá +1

Hi
You can complain here:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio 

Crachá

Alguém me sabe dizer qual é o e-mail de contacto da MEO para poder enviar uma reclamação?

É que por telefone, tem de se pagar e se é uma RECLAMAÇÃO, sempre fica mais barato.

Obrigado

Pois, é a vergonha!!
Não terem como fazer por email… é para fazer chamada e gastarmos e eles encherem bolsos… para vender produto tudo impecável, e promessas… mas depois é que está o tanas!! 

Reputação 7
Crachá +24

@Nuno Barrocas 

Como referido em cima, pode colocar uma reclamação através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

@Nuno Barrocas

Como referido em cima, pode colocar uma reclamação através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

já dei voltas e não vejo nada!! 

Reputação 7
Crachá +24

O que aparece ao clicar no link acima?

Crachá

O que aparece ao clicar no link acima?

adicionar produtos!! 

Reputação 7
Crachá +24

Então não tem produtos associados? Se clicar no bonequinho no topo da página não lhe aparece "pedidos e mensagens"?

Responder