Contacto de e-mail para reclamar

  • 27 Setembro 2018
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Alguém me sabe dizer qual é o e-mail de contacto da MEO para poder enviar uma reclamação?

É que por telefone, tem de se pagar e se é uma RECLAMAÇÃO, sempre fica mais barato.

Obrigado

3 respostas

Reputação 2
Boa noite.


 


Para um atendimento gratuito, poderá expôr a situação via Área de Cliente ou loja MEO.


 


Informo também que o atendimento automático do 16200 não tem qualquer custo quando contata a partir de um número MEO. Apenas o atendimento personalizado por operador tem um custo associado.
Boa noite Sras/Sres.
Nos finais de 2018, fui contactado para, se estivesse eventualmente interessado mudar de operador, o que depois da conversacäo, acordei que só o faria pelas mesmas condicöes, o que me foi concedido, em janeiro foi instalado o dito servico, Televisäo, net, e voz. Em virtude de estar ausente no estransgeiro, houve algumas anomalias, que fui transmitindo até que deixei de comunicar algumas falhas que me iam comunicando, pequenas falhas de sinal, mas que volta a vir.
Mas agora constato que no momento da instacäo, os técnicos instalaram Router, Net, e Televisäo, näo instalaram voz, ficou o telefone da outra operadora , que deixou de funcionar por cancelamento de servicos. Ponto um; foi pedido o mesmo servico que tinha na outra operadora, portanto aguardo que V/Exas. tomem providências para me intalar o servico em falta. Obr.
Reputação 7
Crachá +19
boas

já não é fornecido telefone fixo a muito tempo...alguma mente brilhante...

podes usar o telefone da concorrencia ou comprar um em qualquer loja...antigamente vinha em contrato a oferta do telefone, agora nem fala sobre isso...

salientar...qualquer cliente tem 30 dias para reclamar de alguma anomalia da instalação...se por acaso ainda oferecessem o telefone fixo, já não terias qualquer maneira de pedir a reposição do mesmo, teriam passado 30 dias para reclamar...

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