Bom dia,
No passado dia 15 de Abril fiz um upgrade do meu serviço Meo. No contrato anterior, os períodos de contabilização dos minutos das chamadas internacionais faziam o seu “reset” no inicio de cada mês. Verifico agora que já estamos no dia 5 de Maio e ainda não fizerem esse “reset” aparecendo no somatório atual chamadas que foram realizadas a 1 e 2 de Abril…
Pergunto: a alteração do contrato (ocorrida a meio do mês) alterou o periodo de contabilização dos minutos? É que estou proximo do limite mensal e não sei se posso continuar a efectuar chamadas sem que estas me sejam cobradas adicionalmente...tinha a ideia que a contabilização dos minutos era puramente mensal (ou seja, de 1 a 30/31 de um mês) independentemente do inicio do contrato. Estarei errado? Se sim e a contabilização dos minutos se inicia com o contrato, porque razão me aparecem no somatório chamadas do periodo 1-14 de Abril fazendo com que o meu total de minutos esteja proximo do limite?
Obrigado.
Solução por Ricardo27
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