Pergunta

Compra equipamento loja on line

  • 16 December 2019
  • 2 respostas
  • 140 visualizações

Crachá

Efetuei compra de equipamento telefónico na loja Meo on-line. Efetuei o pagamento do valor da entrada dentro do prazo. Recebi hoje, 15 de dezembro, mensagem a informar do cancelamento da encomenda por falta de pagamento… Ainda efetuei reclamação via telefone (reclamação número 3-384577205716), diretamente com operador Meo. Informam que tenho de aguardar 8 dias por mais informações. 

Simplesmente inaceitável e vergonhoso.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Também fiz uma compra online e paguei no respetivo dia q indicava o e Mail que me foi enviado. Dia 15 recebo um e-mail a cancelar a minha encomenda por falta de pagamento.ja contatei o apoio ao cliente por 3 vezes e ainda nem sequer me atenderam.deixei uma reclamação no meu perfil da pagina My meo até agora não fui contactada. Serviço péssimo.

Bom dia 

fiz o pagamento da encomenda 1017687905, e ainda nao recebi a comprovativo em como efectuei o pagamento isto e normal Obg