Pergunta

compra de telefone fixo

  • 16 February 2021
  • 3 respostas
  • 48 visualizações

Tendo comprado um telefone fixo, refª C000936732, em 20/01/2021 até hoje não recebi a encomenda.

Diziam que era até 3 dias úteis. chegava mais depressa da China.

Recebi uma mesagem duma via directa a dizerue a sua encomenda VD307137981200, está diponível para remarcação.

Se havia sempre gente em casa. até dia 14/02/2021. 

Paguei o telefone, queiram enviar a encomenda ou devolver o dinheiro. pagar por um produto e não receber é burla.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para ver o seu problema resolvido tem que contactar ou a transportadora ou a meo. Só depois conseguem analisar a situação.

Fazer exigências aqui no fórum não lhe vai resolver nada uma vez que isto é um fórum público, composto em 99,9% por clientes MEO sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo.

Se conseguir ligar para a transportadora é um sortudo, eu não consegui.

Já fiquei agarrado ao telefone várias vezes e não se consegue falar com ninguem.

Eles que não venham dizer que não havia ninguem em casa que eu estive com Covid e não sai até me darem alta.

Eu sei que comprei um telefone para uma familiar, cliente da MEO que não consegue ouvir as conversas devido ao ruido que faz o telefone.Vai para um mês e ainda não tenho o telefone.

Por isso repito ou me devolvam o dinheiro ou entreguem o equipamento.

Caso o problema não seja resolvido o mais rápido possível, só me resta apresentar queixa por burla, que não vou deixar ultrapassar os seis meses para o fazer

Reputação 7
Crachá +24

Como partilhou a numero da encomenda pude ver que a entrega está “em incidência”. Já contactou a transportadora a pedir mais informações e a remarcar a entrega? 

 

Responder