como reclamar ? grande fracasso telefone e internet

  • 15 July 2014
  • 10 respostas
  • 1262 visualizações

Crachá
Tivemos grande fracasso telefone e internet duas vezes em maio (15 a 18 de maio) e junho (11 - 12 de junho). Fui até a loja  duas vezes, e foi dito que existem alguns problemas técnicos em nossa área. Também me foi dito que seriam compensados pelos dias que não têm ligação. Não há nada sobre isso na fatura.  

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Boa noite
hoje recebi um telefone fixo da meo que não recebe nem faz chamadas
não se encontra neste vosso site um e-mail para efectuar contacto e sugerem o 16200 com custo nulo se a chamada é efectuada de número fixo, o que é absurdo, como ajudam então os clientes que como eu pagam telefone fixo e este está avariado.
agradeço que me contacem com a maior brevidade possível
obrigado.
Hugo Almeida
Caro camarada recomendo que qundo tiveres o telefone a funcionar faças uma reclamação persistente para o 16200  para te creditarem o valor que estiveres sem serviço.


 
Obrigado =)


excelente dica


assim que me resolverem isto vou fazer isso


Abraço
Olá @@@nina , pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente ou NIF do titular) e o seu nº de contacto para verificarmos a situação de faturação que reporta. No assunto da sua mensagem inque por favor o nº 3-31860926879.
Boa tarde @@@Hughie , em alternativa ao contacto telefónico o MEO disponibiliza o formulário online ou a área de cliente (opção pedidos) para apresentar as suas exposições.


Se pretender a nossa ajuda, envie-nos o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto por mensagem privada, colocando a ref. 3-31862940578.
Estive toda a semana a tentar ligar a meo apoio technico, todo o fim de semana sem televisão ?. Mais de 30 chamadas sem ninguém atender. Hoje segunda de manhã atende e dizem que veem sexta feira resolver ao local. Fico eu 15 dias sem televisão!!!!! Nem 4 canais tenho ?. E depois pago à fatura por inteiro??? Tendo usufruído nem de metade do mês a dar. A imagem sempre a parar !!! Um horror!!!!!!
Ninguém entre em contacto com o cliente !!!!!! Inadmissível ?
Reputação 7
Crachá +24
Não espere receber uma resposta por alguem oficial da MEO através deste forum. Aqui a definição do forum:


http://forum.meo.pt/t5/Utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-MEO-F%C3%B3rum/Como-usar-o-MEO-F%C3%B3rum-e-a-%C3%81rea-de-Clientes/td-p/69698
Aguardo depois de várias  promessa  e reclamacoes minhas desde terça-feira  que os serviços  tecnicos cheguem a minha casa para subt o Router...portanto edtou sem tv e internet ha cinco dias.

Grabde serviços  de apoio da Meo aos seus clientes...falta de respons e a MEO que temos

Ate mudar de servidor.