Pergunta

Como pedir remoção /alteração da localização dos fios telefónicos, devido a obras?

  • 4 November 2020
  • 2 respostas
  • 367 visualizações

Bom dia.

 

Não sei se é o sitio correcto para colocar esta dúvida, no entanto qualquer ajuda é bem vinda. 

A situação é que tenho uma moradia em início de obras, com alvará e data já definida. No entanto estes dias em obra com o empreiteiro reparou se que existem dois cabos telefónicos sobre a casa, inclusivamente pousados no telhado. 

Visto que a casa vai ser alterada aumentando a altura, os cabos não podem lá ficar. Além de que são um problema para o funcionamento das máquinas, nomeadamente da grua. 

Como se pode pedir a remoção dos mesmos ou alegação para outra localização?

 

Desde já obrigado, 

Filipe Silva. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Bom dia,

terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf
Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.

Desde já agradeço a resposta @Ricardo27 .
Preenchi e tentei enviar via Área de Cliente Meo no entanto não existe nenhum campo que me permita criar um pedido de serviços sem ser de algo associado ao meu contrato com a Meo. Parece-me que terá de ser numa loja não?

Responder