Boas,
venho por este meio contar a minha história, ligou-me um vendedor da MEO ao dizer que a minha linha estava muito velha e que era melhor mudar para 4g. Eu fiquei a pensar ora se está tudo 5* porquê mudar? Disse que não. Umas semanas depois a mesma história mas mais agressivo, eu disse que não queria e começou a tratar me mal chamar me de "burro" e que eu vá pó"cara#lho". Fiquei chocado e escrevi no livro de reclamações, nada aconteceu.... Agora umas semanas depois apareceu uma avaria, veio um técnico e era só um cabo tirado na central. Achei estranho. Quando começa o inferno de ligarem com a mesma mentira que era melhor mudar e que tinha de ser, só sei dizer é que ligaram-me 5 vezes em um dia ! Eu estou farto disto. Pedi para retirarem os meus dados das vendas e recusaram que tinha de ser por escrito e formulário preenchido, mas nem onde se encontra. Além da MEO ser mentirosa ainda andam a ver se enganam os clientes. Como acabar com este inferno?